Novo vídeo de High Speed!: Free! Starting Days O site oficial de High Speed!: Free! Starting Days publicou um novo trailer dedicado a Ikuya Kirishima.

Raul Henrique
@raul_diz

O site oficial de High Speed!: Free! Starting Days publicou um novo trailer dedicado a Ikuya Kirishima.

Yasuhiro Takemoto (The Disappearance of Haruhi Suzumiya) dirigirá o filme, enquanto Futoshi Nishiya (Free!) voltará a desenhar os personagens, assim como será diretor de animação. Masahiro Yokotani, que roteirizou o anime Free!, fará a composição da história do filme, e Maiko Nishioka (Free! Eternal Summer) está escrevendo o roteiro. A banda OLDCODEX tocará a música tema do filme.
No elenco temos:

haruka

Nobunaga Shimazaki será Haruka Nanase,um estudante do primeiro ano do ensino médio do Colégio Iwatobi Middle School que gosta muito de água. Seu forte na natação é o estilo livre (crawl). Ele tem uma personalidade escrota e não gosta de lidar com outras pessoas, mas o sua habilidade na natação deslumbra os outros.

makoto

Tatsuhisa Suzuki será Makoto Tachibana, amigo de infância de Haruka e estudante do primeiro ano na Iwatobi Middle School. Seu forte na natação é o nado de costas. Ele é atencioso, admira Haruka e aqueles ao seu redor. Ele tem uma boa combinação, e seu estilo de natação é tão saudável que parece não combinar com sua personalidade.

asahi

Toshiyuki Toyonaga como Asahi Shiina, estudante do primeiro ano na Iwatobi Middle School. Seu forte na natação é o nado borboleta. Ele é o bem humorado da equipe com a sua personalidade brilhante e energética. Ele também é um pouco cheio de si, otimista e tem a inocência e a paixão para cair de cabeça na natação.

ikuya

Kouki Uchiyama como Ikuya Kirishima, outro estudante do primeiro ano na Iwatobi Middle School. Seu forte na natação é o nado peito. Embora seja delicado e sensível, ele é péssimo em demonstrar suas verdadeiras emoções, e às vezes diz coisas desagradáveis ??por impulso. Ele participa da Hanto SC desde que ele estava na escola primária. Parece que ele tem um pouco de um relacionamento difícil com seu irmão mais velho Natsuya.

natsuya

Kenji Nojima como Natsuya Kirishima, o capitão, estudante do terceiro ano do Iwatobi Middle School, nada no clube e é irmão mais velho de Ikuya. Uma pessoa que é reconhecido por todos ao seu redor.

nao

Satoshi Hino como Nao Serizawa, o gerente do clube de natação, estudante do terceiro ano Iwatobi Middle School, que também é instrutor de Haruka e dos outros. Natsuya confia muito nele.

kisumi

Kisumi Shigino, também é estudante do primeiro ano na Iwatobi Middle School, possui uma personalidade refrescante, brilhante, e sociável. Seu ponto forte é o basquete, e vive convidando Haruka e outros para se juntar ao clube de basquete a cada chance que tem.

sosuke

Sosuke Yamazaki, é estudante do primeiro ano na Sano Middle School. Durante a escola primária, ele conheceu Haruka e seus amigos através de um torneio de natação do clube. Ele é uma pessoa compreensiva e amigo íntimo de Rin.

nagisa

Nagisa Hazuki, tem 6 anos e é estudante da escola primária. Ele conheceu Haruka e seus amigos através do Iwatobi Swim Club, e se diverte ao mesmo tempo ser muito zelosos sobre natação.

rei

Rei Ryugazaki, também tem 6 anos, ama leitura e vai à biblioteca frequentemente.

rin

Rin Matsuoka, nadou com Haruka em uma equipe de revezamento juntos no Swim Club quando tinham 6 anos. Atualmente, ele estuda natação na Austrália.

O filme estréia em 05 de dezembro e o site descreve a história como:
Haruka Nanase sente algo especial quando ele toca na água. O revezamento medley foi a última competição ele foi capaz de participar durante o ensino fundamental. Haruka, junto com Makoto Tachibana, Nagisa Hazuki, e Rin Matsuoka, viu algo que nunca tinha visto antes.
Na primavera, com as flores de cerejeira, Haruka se move para Iwatobi Middle School com Makoto e começa uma nova vida. Ambos entram na equipe de natação, e planejam competir no revezamento medley juntamente com Asahi Shiina e Ikuya Kirishima.
Todos os quatro estudantes têm diferentes objetivos e modos de pensar, bagagens diferentes, assim como a prática.
O que é necessário para fazer uma equipe? O que Haruka, cujo coração está preso no revezamento medley do passado, pensa sobre este novo evento?
High Speed! Free! Starting Days- descreve esses meninos tentando encontrar a resposta e descobrir novas ideias sobre natação.
Estes meninos estão esbanjando juventude, e um futuro na natação, começa.”

FONTE: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.