Novo vídeo promocional de Maoyuu Maou Yuusha Apesar da grande quantidade de personagens, em Maoyuu Maou Yuusha, ninguém tem nome próprio.

Começou a ser transmitido nesta semana o segundo vídeo promocional do anime Maoyuu Maou Yuusha. No vídeo pode-se ver a rainha Maou perguntando ao Yuusha se ele não quer se tornar dela.

O anime é uma adaptação da novel online do fórum 2channel, que já ganhou várias adaptações para mangá. Maoyuu Maou Yuusha é uma história de fantasia que tem como plot a guerra de 15 anos entre humanos e demônios, assim um grupo de humanos se infiltra no território dos demônios, contudo somente um Yuusha (herói, voz de Jun Fukuyama) entra no castelo e se encontra com a Maou (rainha demônio interpretada por Ami Koshimizu).

O site oficial de Maoyuu Maou Yuusha é possível ver o primeiro vídeo promocional da série, que revelou que a direção do anime está a cargo de Takeo Takahashi (?kami to K?shinry?, Yosuga no Sora, Dakara, H da dekinai!) sob o estúdio ARMS, enquanto Naruhisa Arakawa (?kami to K?shinry?, Kingdom, Dakara, H da dekinai!, Papa no Iu Koto o Kikinasai!) escreve o scripts da série, e Masashi Kudo (Bleach, Hayate no Gotoku! Can’t Take My Eyes Off You) juntamente com Hiroaki Karasu (director de animação de Magical Girl Lyrical Nanoha The MOVIE 1st) fazem o design dos personagens. Takeshi Hama (Kobato) fica por conta da trilha sonora de Maoyuu Maou Yuusha.

Também foi adicionado no site de Maoyuu Maou Yuusha os membros do cast de vozes do anime, formado por: Chiwa Saito como a Maid-chefe; Haruka Tomatsu como a  Maid-um; Hiroshi Kamiya como a Jovem lojista; Miyuki Sawashiro como a Cavaleira; Nao Toyama como a Maid-Imoto; Daisuke Hirakawa como o Príncipe de Inverno; Misato Fukuen como a Bruxa; Banjou Ginga como o Velho Arqueiro; Tatsuhisa Suzuki como o Soldado Aprendiz; Yuuki Kaji como o Nobre Aprendiz; Takuma Terashima como o Aprendiz de Comerciante; Shinnosuke Tachibana como o Contador Astuto; Cho como o Lojista de meia-idade; Shizuka Itou como a Demônio Imperatriz Dragão de Fogo; Masanori Machida como o Rei Braço Forte; Mariko Fujii como a Rainha de Gelo e Neve; Hiroki Touchi como o Rei do Sol da Meia-Noite; e Eriko Matsui como a Garota Demônio.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.