Novo vídeo promocional de Medaka Box Depois de Medaka e Zenkichi, é a vez da jovem e cruel Hansode Shiranui estrelar o mais novo vídeo promocional de Medaka Box.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic

Depois de Medaka e Zenkichi, é a vez da jovem e cruel Hansode Shiranui estrelar o mais novo vídeo promocional de Medaka Box, anime que estreará no dia 4 de Abril no Japão. Shiranui é a neta do diretor da academia Hanokiwa, onde a história se passa.

Medaka Box, que será produzido pela Gainax e dirigido por Shouji Saeki (He is my Master), é uma adaptação do mangá de Akira Akatsuki e NisiOisin que começou a ser serializado na Sh?nen Jump em 2009. A história gira em torno de Medaka Kurokami, a garota mais forte da Acadêmia Hakoniwa que acaba de ser eleita presidente do conselho estudantil quase por unanimidade.  Logo depois de ser eleita ela cria uma caixa de pedidos e sugestões chamada “Medaka Box”, pedidos esses que envolverão todo o conselho estudantil reunido por Medaka, como seu amigo de infância Hitoyoshi Zenkichi, a nadadora Mogana Kikaijima e o ex-membro do clube de judô Akune Kouki, em confusões de todos os gêneros na Acadêmia Hakoniwa.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.