Novos detalhes de Boku no Hero Academia O site oficial para a adaptação animada de Boku no Hero Academia atualizou suas informações, revelando novos detalhes do anime

Raul Henrique
@raul_diz
© Bones
© Bones

O site oficial para a adaptação animada de Boku no Hero Academia atualizou suas informações, revelando a equipe que trabalhará no anime.
Segundo a informação, a direção da série será de Kenji Nagasaki (Gundam Build Fighters, No. 6) trabalhando para o estúdio BONES. Os scripts serão de Yosuke Kuroda (Jormungand, Gundam Build Fighters, Mobile Suit Gundam 00), enquanto os desenhos de personagens e direção de animação serão de Yoshihiko Umakoshi (Sins Mushishi, Casshern).

“O mangá situa-se nos dias modernos, onde pessoas com poderes especiais tornaram-se comuns em todo o mundo. Um menino chamado Izuku Midoriya não tem poderes, mas ele ainda sonha em se tornar um herói.”

Horikoshi lançou o mangá de Boku no Hero Academia em julho de 2014 na Weekly Shounen Jump, com seu primeiro volume entre os 10 mais vendidos na semana de lançamento, segundo o Oricon. Dia 4 de novembro a Shueisha lançará o sexto volume da série.
FONTE: Aqui

 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.