Novos detalhes do anime de Demi-chan wa Kataritai Revelada banda que interpretará o tema de abertura do anime

Lucas Máximo
(Redator/Podcaster)
@oFoxSenpai
Demi-chan
© A-1 PICTURES/ Kodansha

O site oficial do anime que adaptará o mangá Demi-chan wa Kataritai de Petosu revelou que a banda TrySail interpretará o tema “Original” para a abertura do anime. O single estará a venda a partir de 8 de fevereiro.

Ryo Ando (GATE) dirigirá o anime pelo estúdio A-1 Pictures. Takao Yoshioka (Elfen Lied, Zero no Tsukaima) estará responsável pelos roteiros. Tetsuya Kawakami (Gakusen Toshi Asterisk) se encarregará dos desenhos de personagens e Masaru Yokoyama (Mobile Suit Gundam: Tekketsu no Orphans, Garakowa, BBK/BRNK) cuidará da composição musical.

“Monstros lendários andam entre nós e se chamam “demihumans”. Desde que um jovem descobriu a existência desses monstros tornou-se obcecado por eles, então, quando ele conseguiu um emprego como professor numa escola para meninas, a Demi, o seu sonho tornou-se realidade! Mas as demis, que incluem uma vampira sem disciplina, uma menina tímida sem cabeça, e uma súcubo, têm problemas de adolescentes normais, além das suas condições sobrenaturais. Como lidar com uma turma cheia delas?!”

Junichi Suwabe dará voz a Tetsuo Takahashi, o professor de biologia.

O mangá de Demi-chan é publicado na Young Magazine the 3rd contando com 4 volumes até o momento e seu anime estreará em janeiro do próximo ano.

FONTE: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of