Novos filmes de Pokémon ainda em 2011 Dois novos filmes de pokémon confirmados para Dezembro deste ano

Dalton Silveira
(Fundador & CEO)
@odaltonsilveira

Quem foi amante da era Pokémon, que por muito tempo dominou o mundo (e ainda domina), vai ficar feliz em saber que dois filmes da franquia Pokémon serão lançados, no cinema norte-americano, em Dezembro deste ano.

O filme Pokémon the Movie: White — Victini and Zekrom (mais conhecido como Gekij?ban Pocket Monster Best Wishes! Victini to Kuroki Eiy? Zekrom – no Japão), será distribuído pelo Cinedigm, que terá de lidar com o tempo limitado de apenas dois dias para exibição do filme.

O segundo filme Pokémon the Movie: Black — Victini and Reshiram (Gekij?ban Pocket Monster Best Wishes! Victini to Shiroki Eiy? Reshiram– no Japão), também será lançado em Dezembro, e de acordo com a The Pokémon Company “os detalhes do lançamento do segundo filme virão em breve”.

Pokémon foi uma febre, quem nunca colocou uma moedinha na caixa de pokebolas no shopping para ganhar uma miniatura, que atira a primeira pedra. Seu estilo até hoje é muito prestigiado no Japão (vejam foto do ônibus escolar, no formato fofo de Pikachu). A música da primeira abertura, interpretada por Janaína (Janna) Binachi, concorreu a melhor pop chiclet nas paradas brasileiras (só para que você fique por dentro).

Só este ano, há uma estimativa de que os dois filmes dessa produção tenham acrescentado US $ 53 milhões ao Japão, desde sua inauguração em Julho. A nova série de televisão Pokémon pocket monters Best whishes foi ao ar, no Japão, ano passado. E pra você que se encheu de saudades com essa notícia, Pokémon ainda é exibido na televisão brasileira pela REDE TV em dois horários (tarde e noite).

Não esqueçam de torcer para que não demore a vinda desse filme ao Brasil, adoro a dublagem de Fábio Lucindo que emprestou a voz ao Ash, nosso eterno treinador Pokémon.

Fonte: AQUI


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.