Novos personagens de Ai Tenchi Muyo! Revelados novos character designs dos personagens de Ai: Tenchi Muyo!

O site oficial de Ai: Tenchi Muyo! foi atualizado recentemente com a introdução da história e seis novos personagens.

Na história o mundo está em apuros porque Washu está criando problemas novamente. A fim de salvar o mundo dessa crise, Tenchi se disfarça como um professor em uma escola feminina. No entanto, ele se depara com muitos problemas, já que o personagem sempre foi predisposto a encontrar problemas.

Hachiko, integrante do conselho estudantil. Ela é cavalheiresca, espirituosa e fundamentalmente corajosa. Ele adora Momo, e qualquer um que se aproxime de sua adorada é considerado como um inimigo para ela.

Hana Saryu, a contadora do conselho estudantil. Ao contrário do que parece, ela é mestra em Aikido. Ela tem uma visão ampla e é boa em ler o ambiente em que está.

Touri Fueyama, secretária do conselho estudantil. Ela é brilhante e sempre mantêm a calma, não importando a situação. Suas notas são as melhores da escola.

Yuki Fuka, a presidente do clube de ciências. Ela é irritadiça e inflexível. Ela procura por um tesouro ao redor da escola. Seu clube de ciências tem uma rivalidade com o conselho estudantil.

Rui Aoi, uma membro tímida e fraca do clube de ciências. Ela é grande e come mais que a maioria das pessoas, Ela e Fuka são amigas de infância e, infelizmente para Aoi, estão muitas vezes juntas.

Ukan Kurihara, uma senpai de Tenchi como professor que lhe oferece orientação. Ela usa um bastão para orientar os alunos.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.