Novos PVs de Kiznaiver revelam as músicas tema O episódio 0 foi transmitido através de uma famosa plataforma de streaming de animes.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic

O site oficial de Kiznaiver, anime original do Studio Trigger, divulgou no sábado dois novos PVs com a música de abertura e encerramento.

No primeiro vídeo está a música de abertura “LAY YOUR HANDS ON ME” da banda Boom Boom Satellites.

Já no segundo vídeo, ouve-se a musica de encerramento “Hajimari no Sokudo” por Sangatsu no Phantasia ao fundo da apresentação dos personagens Katsuhira e Noriko.

O site oficial também divulgou um comercial de uma pré-estreia do anime que acontecerá no dia 2 de abril.

O anime estreia dia 9 de abril no canal Tokyo MX, apesar dos dois primeiros episódios terem sido exibidos domingo no evento Sakura-Con.

O episódio 0 foi transmitido na sexta-feira para todo o mundo, através de uma famosa plataforma de streaming de animes.

Sinopse:

“Sugomori City, uma cidade japonesa fictícia cuja população está diminuindo. Um dia, Sonosaki diz ao seu colega Katsuhira: “Você foi selecionado para ser um Kiznaiver”. O Sistema Kizuna, que permite Katsuhira partilhar as suas feridas, conecta-o aos seus colegas, cujas vidas e personalidades são completamente diferentes da sua.
O Sistema Kizuna é um sistema incompleto para a implementação da paz mundial que conecta pessoas através de feridas. Todos aqueles que estão ligados a este sistema são chamados de Kiznaivers. Quando um Kiznaiver é ferido, o sistema divide e transmite o ferimento para outros Kiznaivers.”

FONTE: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.