Nozomanu Fushi no Boukensha terá adaptação para anime Maiores detalhes ainda serão revelados

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Nozomanu Fushi no Boukensha
©Nozomanu Fushi no Boukensha

Durante um evento especial da editora japonesa Overlap, foi anunciado que as light novels escritas por Yuu Okano e ilustradas por Jaian, Nozomanu Fushi no Boukensha (The Unwanted Undead Adventurer), serão adaptadas para uma série de anime. Os detalhes da produção e a data de estreia para este novo lançamento serão revelados posteriormente.

Para comemorar o anúncio, Jaian, o ilustrador das novels, lançou uma ilustração especial.

Nozomanu Fushi no Boukensha
©Nozomanu Fushi no Boukensha

Sinopse:

Rentt Faina, um aventureiro de 25 anos, luta contra monstros há mais de uma década. No entanto, sem muito talento para o trabalho, Rentt sempre acaba lutando contra goblins e goblins por uma mísera quantia de dinheiro por dia.

Mal sabe ele que tudo isso está prestes a mudar quando ele descobre um caminho secreto para o Labirinto da Lua. O que o espera no final da estrada, no entanto, não é tesouro ou riqueza, mas um dragão lendário que não perde tempo devorando-o. Pouco depois, Rentt acorda, mas descobre que não morreu, nem está vivo. Agora é apenas uma pilha de ossos. Armado com nada além de sua espada fiel, cinto de utilidades e um novo visual aterrorizante, Rentt começa uma nova aventura como um esqueleto em busca de um item mítico que esperançosamente o restaurará à forma humana.

Mais sobre:

Okano e Jaian começaram a publicar os romances pela Overlap em outubro de 2017. O trabalho inspira uma adaptação para mangá de Haiji Nakasone que é publicada no site Comic Gardo da editora Overlap desde novembro de 2017. Atualmente, os romances têm mais de 1,4 milhão de cópias em circulação.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.