Null & Peta ganha data de lançamento Nova imagem promocional também foi revelada

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Null & Peta
©Null & Peta

O site oficial do novo projeto multimídia original da Tokyotoon e da Shinei Animation, Null & Peta, revelou a música tema e visual. A página também revelou que a estreia acontecerá em 4 de outubro. Azumi Waki ​​(voz de Null) e Reina Ueda (voz de Peta) apresentarão a música-tema “# NULL * Peta“.

Null & Peta
©Null & Peta

Sinopse:

Null é uma menina da escola primária que também é uma inventora genial. Após a morte de Peta, sua irmã mais velha, ela traz a sua irmã de volta à vida, por acidente, como “Peta Robô”, usando o seu conhecimento característico. No entanto, a irmã robô é um pouco diferente do que ela costumava ser…

Mais sobre:

Hato (Nora, Princess e Stray Cat) é creditado com o projeto original e os roteiros. Hirofumi Ogura (Black Butler II, The Knight in the Area) é o diretor do anime. Eku Takeshima está desenhando os personagens e Ken Itakura está adaptando esses desenhos para a animação. A Shinei Animation está animando a série, e a Ascension é creditada com a cooperação na produção. Yuuki Kishida está compondo a música.

O projeto também inclui um jogo. Tanto o jogo quanto o anime serão lançados em todo o mundo ao mesmo tempo em que serão lançados no Japão.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.