Number24 tem data de estreia revelada A série é prevista para o inverno de 2020

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Number24
©Number24

O site oficial da série anime de rugby original Number24 revelou que a estreia nas TVs vai acontecer  no dia 8 de janeiro de 2020.

Sinopse:

A história do anime é centrada em Natsusa Yuzuki, que espera ser um craque no time de rugby quando se matricular na faculdade. No entanto, ele não é mais capaz de jogar devido a certas circunstâncias. Ibuki Ueoka é um estudante mais velho que abandonou o rugby. Yasunari Tsuru é um estudante mais jovem que acha Natsusa desagradável. Yuu Mashiro é um estudante mais jovem que admira e segue Natsusa. Seiichirō Shingyou é amigo íntimo de Natsusa. Juntos, eles competem na liga de rugby da universidade de Kansai.

Mais sobre:

Shigeru Kimiya (Gift – eternal rainbow, One Off, efficus) está dirigindo o anime na PRA. Kei Mori (Verrocchio Agency) é creditado pelo trabalho original, e MOVIC é creditado com o conceito da história. Rika Nakase (Fushigiboshi no Futago Hime, Rocket Girls, Kanamemo) é responsável pela composição e scripts da série. YukiKana está desenhando os personagens originais, e Saori Sakaguchi (Yuri!!! on Ice, Himouto! Umaruchan) está projetando os personagens para animação, e é também o diretor de animação principal. Tsukasa Ohira é creditado pela arte, enquanto Scott MacDonald é o diretor de arte. Atsushi Kanou é o diretor de fotografia. Shinobu Nakagawa é creditado pela supervisão da produção de animação. Yoshiki Sakamoto é creditado como produtor de animação.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.