O anime Beelzebub chegará ao fim Dia 25 de março o anime Beelzebub transmitirá seu episódio numero 60, o último da série.

O anime Beelzebub chegará ao fim, na marca de  60 episódios.

Dia 25 de março será transmito pela YTV o último episódio de Beelzebub, é o que anunciam as revistas japonesas especializadas em anime, a confirmação veio através da mensagem no twitter oficial da série animada.

O episódio 60 de Beelzebub terá como título “Sayonara wa Iimasen”, reforçando que a obra de Ryuuhei Tamura, continuará a ser publicada pela Shounen Jump.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Kessylian Barbosa
Kessylian Barbosa
8 anos atrás

acho q foi uma bestera o anime chegar ao fim deeveria ter tido uma segunda temporada pois acho q ficou muita coisa faltando

Marlu
8 anos atrás

o jeito é partir pro mangá kk