O filme Soukyuu no Fafner: Dead Agressor – Exodus reúne a mesma staff de seu prequel A animação Soukyuu no Fafner: Dead Agressor - Exodus será lançada nos cinemas ainda este ano.

O estúdio XEBEC zwei  colocou no ar o site oficial do próximo projeto da franquia Fafner, o filme animado Soukyuu no Fafner: Dead Agressor – Exodus. O novo filme é uma sequência da animação Soukyuu no Fafner: Dead Agressor – Heaven and Earth lançado em 2010.

A história de Soukyuu no Fafner: Dead Agressor – Exodus se desenrola no ano de 2151, dois anos e meio após os acontecimentos do filme prequel. No site da animação são lançadas pistas sobre o novo filme, afirmando que as cortinas de um novo capítulo são abertas, dizendo que a Regra de Contato Alpha é uma forma de evitar contato com a humanidade e o nome da segunda geração de Tsubaki é es Oriki Minashiro.

O site confirma ainda que Soukyuu no Fafner: Dead Agressor – Exodus conta com a mesma staff do primeiro projeto Fafner: o diretor Nobuyoshi Habara, o roterista Tow Ubukata, o produtor Gou Nakanishi, o character designer Hisashi Hirai e o MECHA designer Naohiro Washio, assim como Takashi Aoki será o diretor de fotografia. Tsuneyoshi Saito se encarrega da trilha sonora, que contará com bse na interpretação do tema musical. Takashi Noto vem como diretor chefe do projeto.

Soukyuu no Fafner: Dead Agressor – Exodus está previsto para estrear entre as temporadas de verão e outono deste ano.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.