O mangá Big Order, do mesmo autor de Mirai Nikki, ganhará anime O mangá já inspirou um OVA que saiu junto com o oitavo volume no começo do mês.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
big order
© Kadokawa

A nota na capa do oitavo volume do mangá Big Order, de Sakae Esuno, anunciou uma adaptação para anime, que estreará na temporada de primavera de 2016.

O mangá já inspirou um OVA que saiu junto com o oitavo volume no começo do mês.

Na história, Eiji Hoshimiya é um estudante do ensino médio introvertido com um enorme segredo – ele desejava a destruição do mundo quando era mais jovem. Fadas dão a certas pessoas, poderes especiais chamados Orders. O que os usuários de Order podem fazer com seu poder depende de seus desejos. 10 anos após a grande destruição, Eiji se esforça para se adaptar com seu imenso poder.

A nota também revela que o elenco e equipe do OVA retorna para a adaptação animada. Nobuharu Kamanaka (BECK: Mongolian Chop Squad, Freezing) dirige o anime pelo estúdio asread. Katsuhiko Takayama (Mirai Nikki, Aldnoah.Zero, Baka To Test) supervisiona e escreve o roteiro, e Chika Kojima (diretora de animação de Mirai Nikki) faz o design dos personagens.

Esuno lançou o mangá sobrenatural Big Order na revista Shounen Ace em 2011, logo após terminar Mirai Nikki.

FONTE: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.