O mangá Saint Onii-san ganha uma OVA e um filme A história de Saint Onii-san nos leva a testemunhar Jesus e Budha juntos no Japão atual.

A revista Morning anunciou em seu site oficial que o mangá Saint Onii-san, de Hikaru Nakamura, ganhará duas adaptações animadas.

A primeira deve ser lançada ainda este ano, e se trata de uma OVA. Juntamente com o oitavo mangá da série, o DVD de Saint Onii-san começar a ser comercializado no dia 03 de dezembro.

A segunda animação de Saint Onii-san trata-se de um filme produzido pelo A-1 Pictures, com direção de Noriko Takao (episódios de Clannad, K-ON!, Lucky Star), character design de Naoyuki Asano (diretor de animação em filmes do Doraemon), e trilha sonora elaborada por Keiichi Suzuki (No.6, Tokyo Godfathers) e Ryomei Shirai (20th Century Boys).

Saint Onii-san é protagonizado por Jesus e Budha (sim os das religiões), os dois são jovens que vivem no mundo atual e dividem um pequeno apartamento no Japão. Saint Onii-san é uma comédia slife of life, focado no cotidiano dos dois e suas intensas conversações acerca do mundo moderno e da sociedade japonesa.

Serializado pela revista Morning desde 2006, o mangá Saint Onii-san já possui sete volumes compilados.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.