Ochikobore Fruit Tart é adiado devido à COVID-19 A equipe irá confirmar a nova data de estreia

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Ochikobore Fruit Tart
© Ochikobore Fruit Tart

O site oficial do anime Ochikobore Fruit Tart, de Sou Hamayumiba, anunciou que a série será adiada de julho para outubro devido aos efeitos da propagação da nova doença de coronavírus (COVID-19 ). O comitê de produção anunciará mais detalhes, como a data exata da estreia no site do anime e na conta do Twitter assim que eles forem decididos.

Sinopse:

Quarto dormitório da Rat Production (comumente conhecido como Nezumi-sou), o lugar onde moram idols que desistiram; a ex-atriz infantil Sekino Roko, a música Nukui Hayu e a modelo Maehara Nina. Sakura Ino, que sempre sonhou em tornar-se uma ídol, muda-se para lá. Ao mesmo tempo, é tomada a decisão de demolir o dormitório. Devido ao projeto lançado pelo gerente Kajino Hoho, as ocupantes do dormitório “Ochikobore Fruit Tart” formam um novo grupo de idols chamado “Fruit Tart” e iniciam as suas atividades para pagar uma dívida de cem milhões de ienes.

Mais sobre:

Ochikobore Fruit Tart tem data de estreia agendada para julho de 2020 e está sendo produzido pelo estúdio Feel (My Teen Romantic Comedy SNAFU TOO!, This Art Club Has a Problem!, Dagashi Kashi). A direção é de Keiichiro Kawaguchi (Island, Million Doll, Please tell me! Galko-chan). O roteiro é de Tatsuya Takahashi (Katana Maidens: Toji no Miko, Ms. Koizumi loves ramen noodles) e o design de personagens é de Sumie Kinoshita (Forest of Piano, Girlish Number).

A história estreou como um mangá one-shot em 2014 e foi lançado como uma série em 2015.

Fonte: Aqui.

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments