Ochikobore Fruit Tart – Revista Time revela elenco adicional Animação tem data de estreia para julho de 2020

Matheus Henrique
(redator de noticias)
©Ochikobore Fruit Tart
©Ochikobore Fruit Tart

A conta oficial do Twitter da revista Mangá Time Kirara anunciou os novos integrantes do elenco da adaptação para anime do mangá original Ochikobore Fruit Tart (Dropout Idol Fruit Tart) de Sou Hamayumiba.

O novo elenco conta com Hoho Kajino como Youko Hisaba; Chiko Sekino como Kaoru Sakura; Nua Nakamachi como Yuu Sasahara; e Rua Nakamachi como Takako Tanaka.

Em março, o anime revelou o elenco principal junto ao seu vídeo promocional, anunciando sua data de estreia para julho de 2020.

Confira abaixo:

Hiyori Nitta como Ino Sakura
Ochikobore Fruit Tart
©Ochikobore Fruit Tart

Risa Kubota como Roko Sekino

Ochikobore Fruit Tart
©Ochikobore Fruit Tart
Haruka Shiraishi como Hayu Nukui

Ochikobore Fruit Tart
©Ochikobore Fruit Tart

Reina Kondo como Nina Maehara

Ochikobore Fruit Tart
©Ochikobore Fruit Tart

Sinopse:

Quarto dormitório da Rat Production (comumente conhecido como Nezumi-sou), o lugar onde moram idols que desistiram; a ex-atriz infantil Sekino Roko, a música Nukui Hayu e a modelo Maehara Nina. Sakura Ino, que sempre sonhou em tornar-se uma ídol, muda-se para lá. Ao mesmo tempo, é tomada a decisão de demolir o dormitório. Devido ao projeto lançado pelo gerente Kajino Hoho, as ocupantes do dormitório “Ochikobore Fruit Tart” formam um novo grupo de idols chamado “Fruit Tart” e iniciam as suas atividades para pagar uma dívida de cem milhões de ienes.

Mais sobre:

Ochikobore Fruit Tart tem data de estreia agendada para julho de 2020 e está sendo produzido pelo estúdio Feel (My Teen Romantic Comedy SNAFU TOO!, This Art Club Has a Problem!, Dagashi Kashi). A direção é de Keiichiro Kawaguchi (Island, Million Doll, Please tell me! Galko-chan). O roteiro é de Tatsuya Takahashi (Katana Maidens: Toji no Miko, Ms. Koizumi loves ramen noodles) e o design de personagens é de Sumie Kinoshita (Forest of Piano, Girlish Number).

A história estreou como um mangá one-shot em 2014 e foi lançado como uma série em 2015.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.