Odd Taxi ganha novo vídeo promocional O anime terá uma pré-estreia ainda em março

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Odd Taxi
©Odd Taxi

Crunchyroll começou a exibir este novo trailer para a série anime original OddTaxi cujos 4 primeiros episódios vão ter uma pré-estreia em 20 de março em Tóquio. A série vai começar a ser exibida de forma regular em 5 de abril de 2021 .

Sinopse:

A história segue Kotogawa, um motorista de táxi excêntrico e reticente de 41 anos que não tem parentes e não se relaciona muito com os outros. Ele conversa com os seus clientes, incluindo um estudante universitário que quer se tornar viral, uma enfermeira que esconde um segredo, um comediante mal-sucedido, um valentão de rua e uma idol promissora. Essas conversas levam-no a uma menina que desapareceu.

Mais sobre:

Com produção pela OLM (Pokémon, Inazuma Eleven), a história é da autoria de Kadzuya Konomoto (Seto Utsumi), a direção é de Mugita Kinoshita, Norio Nitta é assistente de diretor, e o design de personagens é de Kinoshita e Hiromi Nakayama.

Kenji Katо é o diretor de arte. Tatsue Ouzaki é responsável pelo design de cores. Miyabi Amada é o diretor de fotografia. Yoshiki Ushiroda é creditado pela edição. Kohei Yoshida é o diretor de gravação na Pony Canyon Enterprise.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.