Odd Taxi ganhará uma filme anime O longa chega em abril de 2022

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Odd Taxi
©Odd Taxi

No site oficial do anime original Odd Taxi, foi anunciado que o projeto contará com um novo longa-metragem que se chamará Odd Taxi: In The Woods. O filme está programado para ser lançado nos cinemas do Japão em 1º de abril de 2022. Este filme irá compilar os acontecimentos ocorridos durante a série e também narrará o que aconteceu após o episódio final.

Esta série original estreou em 5 de junho, com treze episódios. A plataforma Crunchyroll cuidou de sua distribuição no Ocidente.

Elenco:

  • Natsuki Hanae como Kotogawa;
  • Riho Iida como Shirakawa;
  • Ryohei Kimura como Gouriki;
  • Kappei Yamaguchi como Shika;
  • Suzuko Mimori como Louis Nikaido;
  • Moeka Koizumi como Shiho Ishimura;
  • Manatsu Murakami como Yuki Mitsuya.

Sinopse:

Existe uma sensação de algo diferente em uma cidade onde deveria ser familiar. Um motorista de táxi chamado Kotokawa, leva sua vida normal transportando clientes peculiares. Estranho meio excêntrico, sem parentes ou uma vida social, Kotokawa tem um hobby que é escutar Rakugo no rádio antes de dormir. As únicas pessoas que ele considera como amigos: Gouriki, seu médio de família e Kakihana, seu colega de escola.

Enquanto isso, Kabasawa, um estudante universitário que quer um burburinho; Shirakawa, uma enfermeira que parece ter algo a esconder; um grupo de comediantes Homo Sapiens, que não vendem muito bem; o bandido da cidade de Dobu e o novo grupo idol, Mystery Kiss, o que eles possuem em comum são que as conversas com essas pessoas, que não deveriam ter nenhum significado, iriam levar ao caso de desaparecimento de uma garota.

Mais sobre:

O filme será dirigido por Baku Kinoshita no OLM Studios em colaboração com P.I.C.S. Os scripts ficarão a cargo de Kadzuya Konomoto. Hiromi Nakayama e Baku Kinoshita serão os responsáveis ​​pelo design dos personagens.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.