Odd Taxi: In The Woods ganha novo trailer O longa chega em abril nos cinemas japoneses

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Odd Taxi
©Odd Taxi

No site oficial do anime original produzido pelos estúdios OLM/PICS, Odd Taxi, foi revelado um novo vídeo promocional para o longa-metragem Odd Taxi: In The Woods, que está programado para estrear em 1º de abril nos cinemas do Japão.

“O filme “Odd Taxi: In the Woods” conta a história da animação televisiva “Odd Taxi”, reconstruindo os seus episódios e uma sequência do último episódio. O novo ainda mostra Kotogawa com uma roupa diferente da que ele usava no anime de televisão, em meio a uma multidão de personagens de “Odd Taxi” passando com expressões inexpressivas. É acompanhado pelo texto “A verdade está nos arbustos”,”escreve o comunicado.

Esta série original estreou em 5 de junho, com treze episódios. A plataforma Crunchyroll cuidou de sua distribuição no Ocidente.

Elenco:

  • Natsuki Hanae como Kotogawa;
  • Riho Iida como Shirakawa;
  • Ryohei Kimura como Gouriki;
  • Kappei Yamaguchi como Shika;
  • Suzuko Mimori como Louis Nikaido;
  • Moeka Koizumi como Shiho Ishimura;
  • Manatsu Murakami como Yuki Mitsuya.

Sinopse:

Existe uma sensação de algo diferente em uma cidade onde deveria ser familiar. Um motorista de táxi chamado Odokawa, leva sua vida normal transportando clientes peculiares. Estranho meio excêntrico, sem parentes ou uma vida social, Odokawa tem um hobby que é escutar Rakugo no rádio antes de dormir. As únicas pessoas que ele considera como amigos: Gouriki, seu médico de família e Kakihana, seu colega de escola.

Enquanto isso, Kabasawa, um estudante universitário que quer um burburinho; Shirakawa, uma enfermeira que parece ter algo a esconder; um grupo de comediantes Homo Sapiens, que não vendem muito bem; o bandido da cidade Dobu e o novo grupo idol, Mystery Kiss, o que eles possuem em comum são que as conversas com essas pessoas, que não deveriam ter nenhum significado, iriam levar ao caso de desaparecimento de uma garota.

Mais sobre:

O filme será dirigido por Baku Kinoshita no OLM Studios em colaboração com P.I.C.S. Os scripts ficarão a cargo de Kadzuya Konomoto. Hiromi Nakayama e Baku Kinoshita serão os responsáveis ​​pelo design dos personagens.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.