Okaasan Online pode receber segunda temporada. Teremos continuação do Isekai da mãe coruja/intrometida/poderosa ??

Pires94
(redator de noticias)
Okaasan Online
© Okaasan Online

A informação de uma eventual realização da segunda temporada do isekai de Okaasan Online (ou Tsuujou Kougeki ga Zentai Kougeki de Ni-kai Kougeki no Okaasan wa Suki Desu ka?) se deu através de um vazamento da Spytrue indicando uma (quem sabe) provável produção da 2 temporada do anime. Na prática, contudo, a verdade é que simplesmente não há qualquer informação concreta de confirmação da mesma.

Tsuujou Kougeki ga Zentai Kougeki de Ni-kai Kougeki no Okaasan wa Suki Desu ka ? é adaptado das light novels escritas por Dachima Inaka e ilustradas por Pochi Iida. 

Sinopse:

“Realmente curtir com a própria mãe em um jogo online parece não apenas improvável, mas também desconfortável para a maioria dos jogadores adolescentes.

Infelizmente, Masato Oosuki se encontra exatamente nesse cenário. Depois de completar uma pesquisa aparentemente sem sentido, ele é jogado no mundo de um MMORPG de fantasia – e sua mãe Mamako realmente o acompanhou! Mas não para por aí… Mamako pelo visto é inclusive uma espadachim overpower, possuindo o poder two-hit multi-target attacks (de ataques a vários alvos com apenas dois golpes!) Após uma pequena tensão entre os dois, eles procuram por membros.. até que encontram a comerciante Porta e a sábia Wise, iniciando sua jornada para zerar o jogo.”

Confira a imagem abaixo:

Okaasan Online
© Okaasan Online

Mais sobre:

Produtoras: Toranoana, Q-Tec, Contents Seed;
Licenciadora: Aniplex of America;
Estúdio: JCStaff;
Gêneros: Isekai, Comédia, Romance. 

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.