Okashi na Tensei: Saikyou Patishie Isekai Kourin ganha novo visual O anime estreia em julho

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Okashi na Tensei: Saikyou Patishie Isekai Kourin
©Okashi na Tensei: Saikyou Patishie Isekai Kourin

O site oficial da adaptação para anime da light novel escrita por Koryu Nozomu e ilustrada por Syuri Yasuyuki, Okashi na Tensei: Saikyou Pâtissier Isekai Kourin (Sweet Reincarnation), revelou mais dois membros do elenco e um novo visual para a série. O novo elenco inclui Hitomi Nabatame como Anies Mille Morteln e Youko Hikasa como Brioche Salgret Mill Leteche (a grafia dos nomes dos personagens não foi confirmada).

Okashi na Tensei: Saikyou Patishie Isekai Kourin
©Okashi na Tensei: Saikyou Patishie Isekai Kourin

Elenco:

  • Ayumu Murase como Pastry Mille Morteln;
  • Natsumi Fujiwara como Marcarullo Dorova.
  • Maaya Uchida como Ruminiito Aidilichpa
  • Kaede Hondo como Licorice Mille Hubarek
  • Hiroshi Tsuchida como Casserole Mille Morteln
  • Rumi Okubo como Josephine Mille Morteln
  • Yu Wakabayashi como Sheets Beatwin
  • Kaya Okuno como Petra Mille Hubarek
  • Wataru Katou como Squale Mille Kadorecheck

Sinopse:

A confeiteira de 9 anos, Mille Morteln, é a herdeira de seu pai e a reencarnação de uma confeiteira insatisfeita. Embora ela sonhe com uma terra cheia de doces, há muito o que fazer primeiro! Desde aprender a lutar, dominar seus novos talentos mágicos, fazer o seu melhor para defender sua vila dos bandidos, e ainda assim tudo o que ela realmente quer fazer é assar a torta de maçã perfeita… A confeiteira Mille Morteln tem muito trabalho fazer adiante em sua Doce Reencarnação.

Mais sobre:

Naoyuki Kuzuya (Kiseijuu: Sei no Kakuritsu, Sakamoto desu ga?, Shakugan no Shana) assumiu a direção do anime nos estúdios SynergySP. Mitsutaka Hirota (HUNTER x HUNTER, Kanojo, Okarishimasu, Gyakkyou Burai Kaiji: Ultimate Survivor) se encarrega da escrita e supervisão dos roteiros. Tomoko Miyakawa (Eiyuu-ou, Bu wo Kiwameru Tame Tenseisu: Soshite, Sekai Saikyou no Minarai Kishi, Idol Land PriPara, Fairy Ranmaru: Anata no Kokoro Otasuke Shimasu) assume o design de personagens e a direção de animação. Hiroshi Nakamura (Tonari no Seki-kun, Deji Meets Girl, Oda Cinnamon Nobunaga) se encarrega da composição da trilha sonora.

Koryu e Syuri começaram a publicar as light novels através do selo TO Books em outubro de 2015, e uma adaptação para mangá de Seiko Iida é publicada através do serviço digital Comic Corona desde dezembro de 2017. Este é o trabalho de estreia do escritor.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.