Okashi na Tensei terá adaptação para anime Maiores detalhes ainda serão revelados

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Okashi na Tensei
©Okashi na Tensei

A editora TO Books divulgou um comunicado anunciando que as light novels de Okashi na Tensei: Saikyou Pâtissier Isekai Kourin (Sweet Reincarnation) escritas por Koryu Nozomu e ilustradas por Syuri Yasuyuki receberão uma adaptação em anime. Detalhes da produção e data de lançamento serão anunciados em breve.

Okashi na Tensei
©Okashi na Tensei

Sinopse:

A confeiteira de 9 anos, Mille Morteln, é a herdeira de seu pai e a reencarnação de uma confeiteira insatisfeita. Embora ele sonhe com uma terra cheia de doces, há muito o que fazer primeiro! Desde aprender a lutar, dominar seus novos talentos mágicos, fazer o seu melhor para defender sua vila dos bandidos, e ainda assim tudo o que ele realmente quer fazer é assar a torta de maçã perfeita… A confeiteira Mille Morteln tem muito trabalho fazer adiante em sua Doce Reencarnação.

Mais sobre:

Koryu e Syuri começaram a publicar as light novels através do selo TO Books em outubro de 2015, e uma adaptação para mangá de Seiko Iida é publicada através do serviço digital Comic Corona desde dezembro de 2017. Este é o trabalho de estreia do escritor.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.