A Hakuhodo DY Music & Pictures divulgou o segundo vídeo promocional de Okiraku Ryoushu no Tanoshii Ryouchi Bouei (Easygoing Territory Defense by the Optimistic Lord: Production Magic Turns a Nameless Village into the Strongest Fortified City), baseado nas light novels de Sou Akaike. O vídeo confirma que a estreia da série será em janeiro de 2026 e apresenta a música de abertura intitulada “Okirakuze~shon“, interpretada por Rei Nakashima. Além disso, novas adições ao elenco foram reveladas e também foram anunciadas informações sobre a equipe principal de produção, direção, roteiros e composição musical que comandarão a adaptação do anime.
Elenco:
-
Yumi Uchiyama como Van, protagonista e prodígio que renasceu como um nobre;
-
M.A.O como Till, empregada pessoal de Van;
-
Mariya Ise como Khamsin, devoto a Van após ser salvo por ele;
-
Youko Hikasa como Panamera, Visconde da família Ferdinatto;
-
Shion Wakayama como Arte, filha mais nova de Conde Ferdinatto;
-
Kenyuu Horiuchi como Esparda, mordomo de Van;
-
Chikahiro Kobayashi como Dee, comandante adjunto dos Cavaleiros do Conde Feltio.
Sinopse:
Van, o quarto filho de um poderoso nobre, tem apenas dois anos de idade quando se lembra de sua vida passada como assalariado no Japão. Com seu cérebro de adulto em um corpo jovem, ele é considerado uma criança prodígio… até exibir a habilidade “Production Magic” quando completa oito anos. Em uma família que privilegia a magia ofensiva, essa habilidade de criação é considerada inútil em batalha, e Van é banido para supervisionar uma pequena cidade do interior em desgraça. Com apenas sua empregada pessoal, as lembranças de sua vida passada e sua magia “inútil”, Van conseguirá melhorar a sorte desse pequeno vilarejo – e a si mesmo?
Mais sobre:
A direção do anime está a cargo de Tetsuya Tatamitani (Africa Salaryman, Thermae Romae Novae) e os roteiros são supervisionados por Yutaka Yasunaga (Reborn as a Vending Machine, I Now Wander the Dungeon, Pet, ERASED). A composição musical fica por conta de Kana Utatane (Campfire Cooking in Another World with My Absurd Skill, Makeine: Too Many Losing Heroines!), com produção musical da Flying Dog.
Akaike lançou a história pela primeira vez no site Shousetsu ni Narou em 15 de maio de 2020, e Overlap Bunko começou a publicar a série de light novels com ilustrações de Kururi em setembro de 2021. Aoiro começou o mangá no site Comic Gardo da Overlap em agosto de 2021.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.