Omoi, Omoware, Furi, Furare – filme é adiado devido ao COVID-19 Ainda não tem uma nova data de lançamento

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Omoi, Omoware, Furi, Furare
© Omoi, Omoware, Furi, Furare

A TOHO e o comitê de produção do anime Omoi, Omoware, Furi, Furare anunciaram que estão adiando a estreia do filme devido à propagação da nova doença de coronavírus (COVID- 19) Depois de decidirem uma nova data de lançamento, eles a anunciarão no site oficial.

A venda de ingressos antecipados também foi suspensa, mas notificarão os cineastas quando a venda será retomada depois de decidir a data. As pessoas que já compraram ainda podem usá-los após o início das exibições reagendadas. O filme estava previsto para 29 de maio.

Sinopse:

As amigas Yuna e Akari são opostos completos – Yuna é uma idealista, enquanto Akari é realista. Quando o conquistador Rio e o inconsciente Kazuomi se juntam a elas, o amor e a amizade se tornam bastante complicados!

Mais sobre:

Toshimasa Kuroyanagi (The Great Passage, Say, “I Love You”., Shōnen Hollywood – Holly Stage for 49) está dirigindo o filme na A-1 Pictures. Erika Yoshida (Trickster, Namu Amida Butsu! -Rendai Utena-) está escrevendo o roteiro. Yuu Yamashita (Bunny Drop) está criando os personagens. Yuuji Nomi (Whisper of the Heart, Say, “I Love You”.) está compondo a música.

Sakisaka lançou o mangá na Bessatsu Margaret, da Shueisha, em junho de 2015 e terminou em 13 de maio no início deste ano. O mangá também está inspirando uma adaptação separada do filme de live-action que será aberto em agosto de 2020.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.