One Piece – Anime pode durar por mais 8 anos segundo dubladora de Luffy Se ela morrer no caminho, já tem uma indicação para sua substituta

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
One Piece
©One Piece

O site japonês Asahi postou uma entrevista com a dubladora Mayumi Tanaka, 66, para falar sobre o projeto de animação One Piece e suas opiniões sobre ele. Tanaka comentou que não foi fácil emprestar sua voz para seu personagem, Luffy, por tantos anos. Aos 40 anos, ela machucou as costas enquanto trabalhava e se perguntou quanto tempo demoraria para que a série chegasse ao fim e se ela seria capaz de terminá-la. Anos depois, enquanto conversavam com seu filho, eles chegaram a um acordo de que se algo acontecesse com a atriz, seria Masako Nozawa, a voz japonesa de Goku em Dragon Ball, que sem dúvida deveria tomar seu lugar.

Quando Tanaka foi questionada sobre o status atual do anime One Piece, ela respondeu:

“O anime deve terminar em 7 ou 8 anos. Não sei como essa história vai acabar, então quero ficar com boa saúde até o episódio final. Se eu fosse morrer, perguntaria a quem conhece o final da história: “Diga-me o que acontece no final e deixe-me morrer agora (risos)”.”

“Há algum tempo me perguntava muito sobre o que poderia ser o tesouro “One Piece”, que se revelará no final, pensei que seria sobre “amigos” ou “laços”, algo conceitual assim, porém, o próprio Eichiro Oda (autor do mangá) me disse: ‘Não é assim, o tesouro é material e muito interessante.’ Por isso quero esperar o fim para saber o que vai ser”.

Sinopse:

Houve um homem que conquistou tudo aquilo que o mundo tinha a oferecer, o lendário Rei dos Piratas, Gold Roger. Capturado e condenado à execução pelo Governo Mundial, suas últimas palavras lançaram legiões aos mares. “Meu tesouro? Se quiserem, podem pegá-lo. Procurem-no! Ele contém tudo que este mundo pode oferecer!”. Foi a revelação do maior tesouro, o One Piece, cobiçado por homens de todo o mundo, sonhando com fama e riqueza imensuráveis… Assim começou a Grande Era dos Piratas!

Mais sobre:

One Piece é uma série de mangá japonesa escrita e ilustrada por Eiichiro Oda. Ela é publicada na revista Weekly Shounen Jump, da editora Shueisha desde 22 de julho de 1997. O mangá foi adaptado em um episódio OVA produzido pela Production I.G em 1998, e num anime produzido pela Toei Animation, transmitido no Japão desde 1999. Além disso, a Toei produziu treze filmes de anime, um OVA e onze episódios especiais de televisão.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.