One Piece – Anime terá a atriz Saori Hayami como a dubladora de Yamato A atriz deu a notícia por meio do canal oficial de One Piece no YouTube

KaisenKYO
One Piece
©One Piece

A conta oficial no Twitter da série One Piece, de Eiichiro Oda, anunciou nesta segunda-feira (30/08/2021) que o anime terá a atriz Saori Hayami como Yamato. O segundo episódio da mini-série dramática de cinco episódios  do canal oficial de One Piece no YouTubeWe Are One!“, em que Saori está atuando, serve como uma pequena amostra de como será a voz de Yamato no anime.

Confira o vídeo abaixo:

Yamato aparecerá no próximo episódio do anime em 5 de setembro. Hayami anunciou sua entrada no elenco pelo canal oficial da série no YouTube, confira:

O 100º volume do mangá de One Piece será lançado em 3 de setembro. O mangá ultrapassou 490 milhões de cópias em circulação em todo o mundo em julho. Isso inclui mais de 400 milhões no Japão e 90 milhões em pelo menos 57 países e regiões no exterior.

Sinopse:

Houve um homem que conquistou tudo aquilo que o mundo tinha a oferecer, o lendário Rei dos Piratas, Gold Roger. Capturado e condenado à execução pelo Governo Mundial, suas últimas palavras lançaram legiões aos mares. “Meu tesouro? Se quiserem, podem pegá-lo. Procurem-no! Ele contém tudo que este mundo pode oferecer!”. Foi a revelação do maior tesouro, o One Piece, cobiçado por homens de todo o mundo, sonhando com fama e riqueza imensuráveis… Assim começou a Grande Era dos Piratas!

Mais sobre:

One Piece é uma série de mangá japonesa escrita e ilustrada por Eiichiro Oda. Ela é publicada na revista Weekly Shounen Jump, da editora Shueisha desde 22 de julho de 1997. O mangá foi adaptado em um episódio OVA produzido pela Production I.G em 1998, e num anime produzido pela Toei Animation, transmitido no Japão desde 1999. Além disso, a Toei produziu treze filmes de anime, um OVA e onze episódios especiais de televisão.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.