One Piece e Digimon Ghost Game suspendem episódios após hack de animação da Toei As equipes informarão quando as séries vão retomar suas transmissões regulares

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
One Piece
©One Piece

As contas oficiais do Twitter para os animes One Piece e Digimon Ghost Game anunciaram que a Fuji TV não transmitirá novos episódios das duas séries em 20 de março devido à invasão do site oficial da Toei Animation. A Fuji TV transmitirá uma reprise da compilação “Special Episode: Barto’s Secret Room” de One Piece, e o anúncio indica que a rede planeja exibir mais episódios do projeto de compilação “Wano Country Best Selection”.

Além disso, a Fuji TV retransmitirá o primeiro episódio de Digimon Ghost Game em 20 de março, e o anúncio indica que o canal planeja transmitir mais episódios repetidos de “Digimon Ghost Game Selection” depois disso. Ambas as contas do Twitter afirmaram que a equipe revelará mais tarde quando novos episódios de ambos os projetos de animação serão retomados. Deve-se notar que ambas as séries não exibiram novos episódios no fim de semana passado, mas essa foi uma suspensão programada devido a uma maratona no Japão.

Em relação ao problema, a Toei Animation anunciou em comunicado no dia 6 de março que um terceiro não autorizado acessou a rede da empresa, o que causou o fechamento de parte dos sistemas. A Toei Animation está investigando o assunto, acrescentando que o hack afetará os horários de transmissão de One Piece, Dragon Quest: The Adventure of Dai, Delicious Party Precure e Digimon Ghost Game.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.