One Piece Film: Red chega ao Brasil pela Distribuidora Diamond Films O filme ainda não tem data de estreia para chegar no Brasil

Galbi Junior
One Piece
© One Piece

O filme One Piece Film: Red finalmente recebe novidades sobre o seu lançamento nos cinemas brasileiros. Em sua conta oficial no Twitter, a distribuidora Diamond Films confirmou com o pôster nacional do longa que trará o filme para o Brasil.

Contudo, mesmo com a confirmação da distribuidora, ainda não temos uma data oficial para o lançamento do filme, entretanto, novas informações devem surgir em breve.

Além disso, também não sobre a dublagem do longa, assim há a possibilidade do filme ser ter seu lançamento somente legendado. Mas vale ressaltar novamente que nada está confirmado até o momento.

A Diamond Films trouxe para os cinemas brasileiros filmes como Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses e Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário. Além disso, ambos os filmes receberam dublagem nacional em seu lançamento. Recentemente, One Piece Film: Red chegou a marca de 10 bilhões de ienes de bilheteria no Japão.

Sinopse:

“Uta, a cantora mais amada do mundo. Sua voz, com a qual ela canta enquanto esconde sua verdadeira identidade, foi descrita como ‘de outro mundo’. Ela aparecerá em público pela primeira vez em um show ao vivo. À medida que o local se enche de todos os tipos de fãs de Uta – piratas animados, a Marinha observando-a de perto e os Chapéus de Palha liderados por Luffy que acabaram de aproveitar sua performance retumbante – a voz que o mundo inteiro estava esperando está prestes a ressoar. A história começa com o fato chocante de que ela é ‘filha de Shanks’.”

Mais sobre:

Goro Taniguchi (Code Geass: Hangyaku no Lelouch) é encarregado da direção do longa nos estúdios Toei Animation. Mas é Tsutomu Kuroiwa (One Piece Film: Gold) o responsável pela escritura e supervisão dos roteiros. Masayuki Sato (Air Gearr) se encarrega do desenho de personagens, além disso, também cuida da direção de animação.

One Piece é uma série de mangá japonesa escrita e ilustrada por Eiichiro Oda. Ela é publicada na revista Weekly Shounen Jump, da editora Shueisha desde 22 de julho de 1997. O mangá foi adaptado em um episódio OVA produzido pela Production I.G em 1998, e num anime produzido pela Toei Animation, transmitido no Japão desde 1999. Além disso, a Toei produziu quatorze filmes de anime, um OVA e onze episódios especiais de televisão.

O filme Red está em exibição no Japão desde 6 de agosto de 2022, mas ainda não sabemos quando ele chegará no Brasil.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.