One Piece Film Red é anunciado para 2022 Já tem até data certa para sair

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
One Piece
©One Piece

Após a transmissão do milésimo episódio da adaptação para anime de ONE PIECE, foi anunciado que Goro Taniguchi (Code Geass: Hangyaku no Lelouch) dirigirá o longa-metragem ONE PIECE FILM RED, com estreia marcada para 6 de agosto de 2022 nos cinemas do Japão.

O comunicado acrescentou que Tsutomu Kuroiwa (One Piece Film Gold, One Piece: Heart of Gold, GANTZ: O, live-action de Black Butler) é responsável por escrever e supervisionar os roteiros, enquanto o autor Eiichiro Oda está atuando como o produtor executivo. Taniguchi comentou sobre isso:

“Quem não gostaria de ir se um velho colega lhe dissesse: ‘Vamos sair de novo!’ Quem não gostaria? É por isso que decidi participar deste projeto depois de muito tempo. Se possível, gostaria de lembrar o que “ONE PIECE” significa para mim e tentar responder a essa pergunta do meu jeito. Pode ser um pouco diferente do que vimos até agora, mas é por isso que queremos criar um “ONE PIECE” que você nunca viu antes. Claro, não temos a intenção de ignorar séries de televisão e filmes anteriores. O anime “ONE PIECE” tem uma longa história. Com base nisso, e com a ajuda do roteirista, Sr. Kuroiwa, e do restante da equipe, esperamos descobrir novas possibilidades.”

ONE pIECE
©One Piece Film Red

Sinopse:

Houve um homem que conquistou tudo aquilo que o mundo tinha a oferecer, o lendário Rei dos Piratas, Gold Roger. Capturado e condenado à execução pelo Governo Mundial, suas últimas palavras lançaram legiões aos mares. “Meu tesouro? Se quiserem, podem pegá-lo. Procurem-no! Ele contém tudo que este mundo pode oferecer!”. Foi a revelação do maior tesouro, o One Piece, cobiçado por homens de todo o mundo, sonhando com fama e riqueza imensuráveis… Assim começou a Grande Era dos Piratas!

Mais sobre:

One Piece é uma série de mangá japonesa escrita e ilustrada por Eiichiro Oda. Ela é publicada na revista Weekly Shounen Jump, da editora Shueisha desde 22 de julho de 1997. O mangá foi adaptado em um episódio OVA produzido pela Production I.G em 1998, e num anime produzido pela Toei Animation, transmitido no Japão desde 1999. Além disso, a Toei produziu treze filmes de anime, um OVA e onze episódios especiais de televisão.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.