One Piece Film Red ganha mais um trailer O longa estreia em agosto no Japão

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
One Piece Film Red
©One Piece Film Red

No site oficial da franquia multimídia One Piece, foi publicado o segundo vídeo promocional do filme One Piece Film Red, mantendo a data de lançamento prevista para 6 de agosto no Japão. O trailer mostra a equipe do Chapéu de Palha surtando com a performance ao vivo de Uta e a descoberta de que ela é filha de Shanks, levando a um grande incidente. O vídeo também mostra a primeira apresentação de ‘Kaze no Yukue‘, uma música composta por Motohiro Hata.

A sinopse do filme escreve:

“Uta, a cantora mais amada do mundo. Sua voz, com a qual ela canta enquanto esconde sua verdadeira identidade, foi descrita como ‘de outro mundo’. Ela aparecerá em público pela primeira vez em um show ao vivo. À medida que o local se enche de todos os tipos de fãs de Uta – piratas animados, a Marinha observando-a de perto e os Chapéus de Palha liderados por Luffy que acabaram de aproveitar sua performance retumbante – a voz que o mundo inteiro estava esperando está prestes a ressoar. A história começa com o fato chocante de que ela é ‘filha de Shanks’.”

Sinopse:

Houve um homem que conquistou tudo aquilo que o mundo tinha a oferecer, o lendário Rei dos Piratas, Gold Roger. Capturado e condenado à execução pelo Governo Mundial, suas últimas palavras lançaram legiões aos mares. “Meu tesouro? Se quiserem, podem pegá-lo. Procurem-no! Ele contém tudo que este mundo pode oferecer!”. Foi a revelação do maior tesouro, o One Piece, cobiçado por homens de todo o mundo, sonhando com fama e riqueza imensuráveis… Assim começou a Grande Era dos Piratas!

Mais sobre:

Goro Taniguchi (Code Geass: Hangyaku no Lelouch, Planetes, Junketsu no Maria) é encarregado da direção do longa nos estúdios Toei Animation. Tsutomu Kuroiwa (Gantz: O, One Piece: Heart of Gold, One Piece Film: Gold) é responsável pela escritura e supervisão dos roteiros. Masayuki Sato (Air Gear, Gilgamesh) se encarrega do desenho de personagens e da direção de animação.

One Piece é uma série de mangá japonesa escrita e ilustrada por Eiichiro Oda. Ela é publicada na revista Weekly Shounen Jump, da editora Shueisha desde 22 de julho de 1997. O mangá foi adaptado em um episódio OVA produzido pela Production I.G em 1998, e num anime produzido pela Toei Animation, transmitido no Japão desde 1999. Além disso, a Toei produziu treze filmes de anime, um OVA e onze episódios especiais de televisão.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.