One Piece – Jogador americano faz pose de SUUUUPEEER do Franky Mais um atleta fã da animação! Aguardando a pose de Mil Fleurs de Nico Robin?

Matheus Henrique
(redator de noticias)
One Piece
@One Piece

Os fãs de One Piece estão espalhados em todo globo, inclusive entre os atletas das Olimpíadas de Tóquio 2020. Dessa vez, um jogador americano Payton Otterdah fez uma pose semelhante ao SUUUUUPPEEEER de Franky, personagem da franquia.

O atleta de arremesso de peso acabou fazendo a mesma pose de Franky, integrante do bando dos Chapéus de Palha, no palco após se qualificar para a próxima fase de sua modalidade.

Além da pose, Payton Otterdah também fez um andar robótico e gritou “SUUUUUPPEEEERRRR”

Confira o vídeo abaixo:

Segundo informações, está pose foi sugerida pelos fãs do atleta em seu perfil pessoal no Twitter. Franky é um personagem bem característico da obra que tem uma estrela em cada braço que ao fazer a pose, ela é exibida.

Em uma entrevista, o mangaká de One Piece, Eiichiro Oda, afirma que Franky é um personagem inspirado na nacionalidade norte-americana, a mesma de Payton.

Recentemente, outro jogador fez uma alusão a obra também durante os jogos olímpicos de TokyoAntes de seu salto à distância, Miltiades Tentoglou fez uma pose em referência ao gear second de Luffy, personagem da obra.

Sinopse:

Houve um homem que conquistou tudo aquilo que o mundo tinha a oferecer, o lendário Rei dos Piratas, Gold Roger. Capturado e condenado à execução pelo Governo Mundial, suas últimas palavras lançaram legiões aos mares. “Meu tesouro? Se quiserem, podem pegá-lo. Procurem-no! Ele contém tudo que este mundo pode oferecer!”. Foi a revelação do maior tesouro, o One Piece, cobiçado por homens de todo o mundo, sonhando com fama e riqueza imensuráveis… Assim começou a Grande Era dos Piratas!

Mais sobre:

One Piece é uma série de mangá japonesa escrita e ilustrada por Eiichiro Oda. Ela é publicada na revista Weekly Shounen Jump, da editora Shueisha, desde 22 de julho de 1997. O mangá foi adaptado em um episódio OVA produzido pela Production I.G em 1998, e num anime produzido pela Toei Animation, transmitido no Japão desde 1999. Além disso, a Toei produziu treze filmes de anime, um OVA e onze episódios especiais de televisão.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.