One Piece & Kappa – Segunda linha de colaboração através da marca italiana de roupas esportivas reúne novos moletons e camisetas do anime. Luffy, Trafalgar Law e Boa Hancock estão ainda mais estilosos agora.

Pires94
(redator de noticias)
One Piece
© One Piece

A marca italiana de roupas esportivas Kappa revelou agora, uma segunda linha de vestimentas como colaboração com a mundialmente famosa série One PieceAlém de Luffy vestido em roupas esportivas icônicas da Kappa, os personagens Trafalgar Law e Boa Hancock, por sua vez, também são apresentados nos trajes (camisetas/moletons).

Os designs são um mix dos ícones da Kappa junto das ilustrações de Law e Hancock, que foram originalmente desenhadas para o décimo aniversário da série de DVDs “ONE PIECE Log Collection”.

O preço dos itens de colaboração Kappa / One piece é de 9.800 ienes (cerca de 93 dólares americanos), e o da camiseta é de 5.900 ienes (56 dólares americanos). Além disso, todos os itens estarão disponíveis nas lojas gerenciadas diretamente pela Kappa, na loja online oficial da Kappa e nas lojas ONE PIECE Mugiwara no Japão a partir do dia 18 de setembro deste ano.

Sinopse:

Gol D. Roger era conhecido como o “Rei dos Piratas“, o ser mais forte e infame a navegar pela Grand Line. A captura e execução de Roger pelo Governo Mundial trouxe uma mudança em todo o mundo. Suas últimas palavras antes de sua morte revelaram a existência do maior tesouro do mundo, One Piece. Foi essa revelação que trouxe a Grande Era dos Piratas, homens que sonhavam em encontrar o One Piece – que promete uma quantidade ilimitada de riquezas e fama – e muito possivelmente o pináculo da glória e o título de Rei dos Piratas.

Monkey D. Luffy, por sua vez, é um garoto de 17 anos que desafia o estereótipo de pirata. Ao contrário da imagem popular dos piratas por serem perversos, duros e desdentados, saqueando vilas para se divertir, o objetivo de Luffy é ser um pirata com aventuras emocionantes o que o leva a pessoas intrigantes e, finalmente, ao tesouro prometido. Seguindo os passos de seu herói de infância, Luffy e sua tripulação viajam pela Grand Line, por meio de aventuras frenéticas, revelando mistérios sombrios e lutando contra inimigos fortes, tudo para alcançar a mais cobiçada de todas as fortunas – One Piece.”

Confira as imagens abaixo:

One Piece
© One Piece
One Piece
© One Piece
One Piece
© One Piece
One Piece
© One Piece
One Piece
© One Piece
One Piece
© One Piece
One Piece
© One Piece
One Piece
© One Piece

Mais sobre:

Produtoras: Fuji TV, TAP, Shueisha;
Licenciadoras: Funimation, 4Kids Entertainment;
Estúdio: Toei Animation;
Gêneros: Shounen, Ação, Comédia.  

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.