One Piece Stampede – Filme vai ter novel O longa estréia em agosto

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
One Piece Stampede
©One Piece Stampede

O site oficial da Jump J-Books revelou que One Piece Stampede, o 14º filme da franquia One Piece, terá uma adaptação para novel escrita por Tatsuya Hamazaki (.hack//Legend of the Twilight, Digimon Next).

A obra será publicada no dia 9 de agosto, o mesmo dia da estreia do filme anime nos cinemas Japoneses.

Sinopse:

A maior exposição do mundo dos piratas, pelos piratas, para os piratas – o Festival dos Piratas. Luffy e o resto da tripulação do Chapéu de Palha recebem um convite de seu anfitrião, Buena Festa, que é conhecido como o Mestre das Festas. Eles chegam para encontrar um local repleto de pavilhões glamourosos e muitos piratas, incluindo os da pior geração. O lugar é elétrico.

Elenco:

Naoto Takenaka voltará a voz de um personagem pela terceira vez em um filme de One Piece. O cantor e modelo chinês Ron Monroe e o grupo do YouTuber, Fischer, também aparecerão no filme. Fischer também tem um mangá crossover com One Piece, que estreou em agosto passado.

Outros membros do elenco convidados incluem:

  • Tsutomu Isobe como Douglas Bullet;
  • Yusuke Santamaria como Buena Festa;
  • Rino Sashihara como Ann;
  • Routa Yamasato como Donald Moderate.

Mais sobre:

O mais recente filme de anime da franquia, One Piece Film Gold, estreou no Japão em julho de 2016. Um filme de One Piece foi lançado todos os anos no Japão entre 2000-2009.

Stampede é dirigido por Takashi Otsuka e produzido pela Toei Animation. Será o 14º filme da franquia e é baseado no mangá de mesmo nome feito por Eiichiro Oda.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.