One Piece terá episódios adiados devido ao Covid-19 O anime entra em hiato sem previsão de retorno

Mateus Paganeli (Seki)
(redator de noticias)
@@mateuspaganeli
One Piece
©One Piece

Toei Animation em seu site anunciou nessa segunda-feira que seu anime One Piece estará adiando o lançamento do episódio 930 e os episódios posteriores devido à pandemia do coronavírus (COVID-19). O episódio 930 estava programado para ser lançado no dia 26 de abril, mas a transmissão do anime repetirá o episódio 892 (sendo o primeiro episódio do arco Wano). A equipe ainda não tem data de previsão do retorno do anime.

Sinopse:

Houve um homem que conquistou tudo aquilo que o mundo tinha a oferecer, o lendário Rei dos Piratas, Gold Roger. Capturado e condenado à execução pelo Governo Mundial, suas últimas palavras lançaram legiões aos mares. “Meu tesouro? Se quiserem, podem pegá-lo. Procurem-no! Ele contém tudo que este mundo pode oferecer!”. Foi a revelação do maior tesouro, o One Piece, cobiçado por homens de todo o mundo, sonhando com fama e riqueza imensuráveis… Assim começou a Grande Era dos Piratas!

Mais sobre:

One Piece é uma série de mangá japonesa escrita e ilustrada por Eiichiro Oda. Ela é publicada na revista Weekly Shounen Jump, da editora Shueisha, desde 22 de julho de 1997. O mangá foi adaptado em um episódio OVA produzido pela Production I.G em 1998, e num anime produzido pela Toei Animation, transmitido no Japão desde 1999. Além disso, a Toei produziu treze filmes de anime, um OVA e onze episódios especiais de televisão.

Funimation e Hulu estão transmitindo o anime na América do NorteCrunchyroll aqui no Brasil.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
trackback

[…] anime parou de ser reproduzido no episódio 930º devido à disseminação da nova doença de coronavírus (COVID-19). O 930º episódio […]