One Punch Man 2 – Confira aos clipes da abertura e encerramento Os singles serão lançados em abril

Ana Paula
(redatora de noticias)
One Punch Man
©One Punch Man

Lantis divulgou os vídeo clipes dos temas de abertura e encerramento de One Punch Man 2. Os singles serão lançados nos dias 22 e 24 de abril respectivamente.

A abertura é intitulada Seijaku no Apostle「静寂のアポストル」e interpretada por JAM Project e o brasileiro Ricardo Cruz.

O encerramento é intitulado Chizu ga Nakutemo Modoru kara「地図が無くても戻るから」 interpretado pelo cantor e seiyuu Makoto Furukawa.

Sinopse:

“Após treinar religiosamente por três anos, o jovem Saitama ganhou uma força imensa, que o torna capaz de derrotar qualquer vilão com apenas um soco. Ele decide usar sua força para virar um herói, mas rapidamente fica entediado por sempre derrotar seus inimigos com tanta facilidade. E assim, vivendo uma vida chata e sem desafios, Saitama continua derrotando o mal, com a esperança de um dia encontrar alguém que seja capaz de reacender novamente a adrenalina que é ser um super-herói.”

Sobre a obra:

One Punch Man surgiu como um Web-mangá escrito e ilustrado pelo misterioso autor conhecido apenas como ONE, em 2009. A série rapidamente fez sucesso, e em 2012, One Punch Man começou a receber um remake, ilustrado por YusukeMurata (Eyeshield 21) e disponibilizado digitalmente no site Tonari no Young Jump da editora Shueisha. Posteriormente a série passou a ter versões físicas em formato Tankobon distribuídos, e atualmente já conta com 16 volumes.

A primeira temporada da adaptação para anime de One-Punch Man, realizada pelo estúdio Madhouse e dirigida por Shingo Natsume foi transmitida no Japão entre outubro e dezembro de 2015, e conta com 12 episódios. Mais tarde o anime chegou ao Brasil, dublado e com o áudio original em japonês pela Netflix.

Fonte:Aqui e Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.