ONE PUNCH MAN – 2° temporada ganhará dublagem na Netflix Episódios serão lançados no dia 31/12

One Punch Man
©One Punch Man

No próximo dia 31/12 a Netflix irá adicionar a tão aguardada segunda temporada dublada de One Punch Man. O anúncio foi feito na manhã do dia (03/12), e contará com todo o elenco de dublagem da 1° temporada.

One Punch Man
©One Punch Man

O anúncio da dublagem da 2° temporada foi feito ainda em 2020, mas, por conta da pandemia e pela recente saída e retorno do anime ao catálogo da empresa, houve uma demora na adição da opção dublada.

Mais sobre:

One Punch Man surgiu como um web-mangá escrito e ilustrado pelo misterioso autor conhecido apenas como ONE, em 2009. A série rapidamente fez sucesso, e em 2012, começou a receber um remake, ilustrado por YusukeMurata (Eyeshield 21) e disponibilizado digitalmente no site Tonari no Young Jump, da editora Shueisha. Posteriormente a série passou a ter versões físicas em formato Tankobon distribuídos, e atualmente já conta com 16 volumes.A primeira temporada da adaptação para anime, realizada pelo estúdio Madhouse e dirigida por Shingo Natsume, foi transmitida no Japão entre outubro e dezembro de 2015, e conta com 12 episódios. Mais tarde o anime chegou ao Brasil, dublado e com o áudio original em japonês pela Netflix.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.