One Punch Man 3 – Novo vídeo promocional revela permanência na J.C. Staff Ainda não foi revelada nenhuma data de estreia

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
One Punch Man
©One Punch Man

No site oficial da adaptação para anime do mangá escrito por ONE e ilustrado por Yusuke Murata,One Punch Man”, mais informações foram finalmente reveladas para a terceira temporada do projeto. Embora não tenha sido informada uma data de lançamento prevista, foi confirmado que os estúdios J.C.STAFF continuarão responsáveis ​​pela produção, ao contrário do que os vazamentos anteriores haviam garantido.

Embora o estúdio permaneça o mesmo, há algumas mudanças que valem a pena mencionar na equipe de produção. Além disso, o comunicado ainda não lista nenhum diretor responsável por esta terceira temporada.

Elenco:

  • Makoto Furukawa como Saitama;
  • Hikaru Midorikawa como Garou.

Sinopse:

Aparentemente comum e inexpressivo, Saitama tem um hobby único: ser um herói. Para perseguir seu sonho de infância, ele treinou incansavelmente por três anos, perdendo todo o cabelo no processo. Agora, Saitama é incrivelmente poderoso, tanto que nenhum inimigo pode derrotá-lo na batalha. Ele é tão poderoso que só precisa acertar um golpe para derrotar seus inimigos, por isso não consegue mais curtir a emoção da batalha e se tornou bastante chato.

Tudo isso muda com a chegada de Genos, um ciborgue de 19 anos, que deseja ser discípulo de Saitama após ver do que ele é capaz. Genos propõe que os dois se juntem à Associação de Heróis para se tornarem heróis certificados que serão reconhecidos por suas contribuições positivas para a sociedade, e Saitama, surpreso por ninguém saber quem ele é, concorda rapidamente. E assim começa a história de One Punch Man, uma comédia de ação que segue um indivíduo excêntrico que anseia por lutar contra inimigos fortes que, esperançosamente, podem dar a ele a emoção que ele sentiu uma vez e, talvez, tornar-se popular no processo.

Mais sobre:

J.C.STAFF encarrega-se da produção desta terceira temporada, sem revelar ainda o diretor. Tomohiro Suzuki (Sousou no Frieren, Boogiepop wa Warawanai, TIGER & BUNNY) retorna para a escrita e supervisão dos roteiros. Chikashi Kubota (Tengen Toppa Gurren Lagann, Shinsekai yori), Ryousuke Shirokawa (Kobayashi-san Chi no Maid Dragon, Violet Evergarden) e Shinjirou Kuroda (Shokei Shoujo no Virgin Road, SK8 The Infinity) se encarregam do design de personagens e direção de animação. Makoto Miyazaki (Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu, Hyouka, SPY×FAMILY) retorna para gravar a trilha sonora.

One Punch Man surgiu como um web-mangá escrito e ilustrado pelo misterioso autor conhecido apenas como ONE, em 2009. A série rapidamente fez sucesso, e em 2012, começou a receber um remake, ilustrado por Yusuke Murata (Eyeshield 21) e disponibilizado digitalmente no site Tonari no Young Jump, da editora Shueisha. Posteriormente a série passou a ter versões físicas em formato Tankobon distribuídos, e atualmente já conta com 16 volumes.A primeira temporada da adaptação para anime, realizada pelo estúdio Madhouse e dirigida por Shingo Natsume, foi transmitida no Japão entre outubro e dezembro de 2015, e conta com 12 episódios. Mais tarde o anime chegou ao Brasil, dublado e com o áudio original em japonês pela Netflix. Seguido por uma segunda temporada de doze episódios produzida pelos estúdios JCSTAFF e lançada em abril de 2019.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.