One Punch Man: Adição ao elenco da segunda temporada foi anunciada A franquia também terá um grande evento no Japão em breve

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
One Punch Man
© One Punch Man

Foi anunciado, através do site oficial da adaptação em anime de One Punch Man, que o ator e dublador Hikaru Midorikawa ingressará no elenco para a segunda temporada do anime, realizando o papel do personagem Garou.

Hikaru Midorikawa é reconhecido por inúmeros papéis nos animes, e dentre eles podemos destacar suas atuações como Sakamoto, em Sakamoto desu ga?, Heero Yuy em Mobile Suit Gundam Wing, e Ayato Sakamaki em Diabolik Lovers.

Garou, o personagem que Midorikawa fará, é um caçador de heróis que possui uma grande fascinação por monstros.

Antes da segunda temporada, Midorikawa interpretará Garou no quarto volume do CD Drama de One Punch Man, intitulado One-Punch Man Maji CD Drama & Song series, que será lançado no dia 20 de junho.

Confira a capa do CD Drama, logo abaixo:

One Punch Man
© One Punch Man

 

Informações adicionais:

A franquia terá no dia 12 de agosto, um evento intitulado One Punch Man Maji Gakuensai, no Oumiya Sonic City Hall, em Saitama. Lá, vários dubladores do anime aparecerão e realizarão palestras. A presença do supergrupo responsável pela trilha sonora e pelo tema de abertura de One Punch Man, o JAM Project, também realizará uma apresentação. O quarto volume do CD Drama terá prioridade de venda para aqueles que comparecerem ao evento.

 

Sinopse:

“Após treinar religiosamente por três anos consecutivos, o jovem Saitama ganhou uma força imensa, que o torna capaz de derrotar qualquer vilão com apenas um único soco. Ele decide usar sua força para virar um herói, mas rapidamente fica entediado com o fato de sempre derrotar seus inimigos com tanta facilidade. E assim, vivendo uma vida chata e sem desafios, Saitama continua derrotando o mal, com a esperança de um dia encontrar alguém que seja capaz de reacender novamente a adrenalina que é ser um super-herói.”

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.