One Punch Man e Death Note chegam à Funimation no Brasil e no México Outros três animes também foram anunciados

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Funimation
©Funimation

A plataforma Funimation anunciou em suas redes oficiais cinco séries que chegarão no catálogo do México e do Brasil no dia 29 de janeiro. Um deles contará com dublagem brasileira.

One Punch Man

One Punch Man
©One Punch Man

A adaptação animada do mangá, One Punch Man, contará com legendas em português. Foi escrito por ONE e ilustrado por Yusuke Murata. A transmissão original da série foi feita no Japão em outubro de 2015, produzida pela Madhouse Studios e com um total de doze episódios.

 

 

 

 

 

 

 

Death Note

Death Note
©Death Note

A adaptação animada do mangá, Death Note, contará com legendas em português e dublagem. Foi escrita por Tsugumi Ohba e também foi ilustrada por Takeshi Obata. A transmissão original da série foi feita no Japão em outubro de 2006, produzida pela Madhouse Studios. Tem um total de trinta e sete episódios.

 

 

 

 

 

 

22/07

22/07
©22/07

Criado por Yasushi Akimoto, Aniplex e Sony Music Records, 7/22, chegará ao catálogo com legendas em português. A transmissão original da série foi feita no Japão em janeiro de 2020, sob a produção dos estúdios A-1 Pictures e com um total de doze episódios, mais um adicional incluído como OVA.

 

 

 

 

 

 

Darwins Game

Darwin's Game
©Darwin’s Game

A adaptação animada do mangá, contará com legendas em português. Foi escrito e ilustrado pelo grupo criativo FLIPFLOPs, Darwin’s Game. A transmissão original da série ocorreu no Japão em janeiro de 2020, sob a produção dos estúdios Nexus e com um total de onze episódios.

 

 

 

 

 

 

Gunslinger Stratos: The Animation

Gunslinger Stratos: The Animation
©Gunslinger Stratos: The Animation

A adaptação animada do jogo, contará com legendas em português. Foi desenvolvido por Byking e Taito, e também distribuído pela Square Enix, Gunslinger Stratos. A transmissão original da série ocorreu em abril de 2015, sob a produção dos estúdios A-1 Pictures e com um total de doze episódios.

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.