One Punch Man – Segunda temporada terá troca de estúdio e staff J.C. Staff entra no lugar da Madhouse.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
One Punch Man
© ONE/Shueisha

 

Foi anunciado no site oficial da adaptação em anime do mangá One Punch Man, de autoria de ONE e Yuusuke Murata, o staff e o elenco que serão responsáveis pela segunda temporada do anime.

A maior surpresa são as trocas que teremos para a segunda temporada do anime. O estúdio responsável será o J.C. Staff (Shokugeki no Souma, Zero no Tsukaima), ao invés do Madhouse, que animou a primeira temporada de One Punch Man. Com isso, inevitavelmente mudanças no staff ocorrerão. Chikara Sakurai (Majimoji Rurumo, Naruto: Shippuuden Movie 5 – Blood Prison) será o diretor principal da segunda temporada, entrando no lugar de Shingo Natsume (Hori-san to Miyamura-kun, Space☆Dandy) que dirigiu a primeira temporada de One Punch Man.

Essas não serão as únicas trocas no staff: No lugar de Shoji Hata (Fairy Tail, Log Horizon) na direção de som, teremos Yoshikazu Iwanami (Ajin, Fate/Apocrypha, Girls und Panzer). Essas são as mudanças anunciadas até o momento que ocorrerão.

Apesar das mudanças, Chikashi Kubota (Robotics;Notes, Shinsekai Yori) continuará no cargo de design de personagens, assim como foi na primeira temporada de One Punch Man. Além de Kubota, Tomohiro Suzuki (ACCA: 13-ku Kansatsu-ka) também retorna para a segunda temporada, na mesma função de composição de série que teve na primeira, e Makoto Miyazaki (Triage X, Dragon Crisis!) também retornará, compondo a trilha sonora para a segunda temporada de One Punch Man.

O elenco de dubladores permanecerá o mesmo da primeira temporada.

 

One Punch Man
© ONE/Shueisha

 

Sobre:

One Punch Man surgiu como um Web mangá escrito e ilustrado pelo misterioso autor conhecido apenas como ONE, no ano de 2009. A série de paródia rapidamente fez sucesso na internet, e em 2012, One Punch Man começou a receber um remake, ilustrado por Yusuke Murata (Eyeshield 21) e disponibilizado digitalmente no site Tonari no Young Jump da editora Shueisha. Posteriormente a série passou a ter versões físicas de mangás em formato Tankobon (Volumes compilados com alguns capítulos da obra em questão) distribuídos, e atualmente já conta com 14 volumes, que juntos somaram em julho mais de 13 milhões de cópias em circulação.

A primeira temporada do anime de One Punch Man, realizada pelo estúdio Madhouse e dirigida por Shingo Natsume foi transmitida no Japão entre outubro e dezembro de 2015, e conta com 12 episódios. O anime pode ser conferido aqui no Brasil, tanto dublado quanto com o áudio original em japonês e legendas no Netflix.

 

Sinopse:

Após treinar religiosamente por três anos consecutivos, o jovem Saitama ganhou uma força imensa, que o torna capaz de derrotar qualquer vilão com apenas um único soco. Ele decide usar sua força para virar um herói, mas rapidamente fica entediado com o fato de sempre derrotar seus inimigos com tanta facilidade. E assim, vivendo uma vida chata e sem desafios, Saitama continua derrotando o mal, com a esperança de um dia encontrar alguém que seja capaz de reacender novamente a adrenalina que é ser um super-herói.

 

FONTE: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

2
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
IsacIgor D. Almeida Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Igor D. Almeida
Visitante
Igor D. Almeida

Vish…espero que a qualidade n caia muito

Isac
Visitante
Isac

não gostei, mas pelo jeito nao vai mudar muita coisa