One Punch Man – Surgem rumores de uma terceira temporada Nenhuma informação oficial foi dada

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
One Punch Man
©One Punch Man

O popular vazador “SPANKU (@Spanku_u)” publicou uma atualização com um GIF da adaptação em anime do mangá escrito por ONE e ilustrado por Yusuke Murata, One Punch Man. Isso não significava nada, mas quando alguém lhe perguntou se a terceira temporada do anime já foi anunciada, ele simplesmente respondeu: ‘Nenhum anúncio oficial ainda.’

O vazador em questão teve sucesso em vários vazamentos de projetos de animação, talvez porque tenha contatos dentro da indústria ou seja membro dela (como, por exemplo, um animador freelancer). Seja como for, sua própria menção a One Punch Man fez com que a comunidade começasse a teorizar que uma terceira temporada da adaptação do anime está em produção ou pré-produção.

Afinal, o diretor Shingo Natsume já deveria ter terminado a adaptação em anime de Yojouhan Time Machine Blues agora, e outros membros da produção da primeira temporada, produzida pela Madhouse, já estariam livres o suficiente para participar. Ou talvez os estúdios J.C.STAFF retornem?

Sinopse:

Aparentemente comum e inexpressivo, Saitama tem um hobby bastante único: ser um herói. Para perseguir seu sonho de infância, ele treinou incansavelmente por três anos e perdeu todo o cabelo no processo. Agora, Saitama é incrivelmente poderoso, tanto que nenhum inimigo pode derrotá-lo em batalha. Ele é tão poderoso que só precisa acertar um golpe para derrotar seus inimigos, devido a isso ele não é mais capaz de aproveitar a emoção da batalha e se tornou bastante chato.

Tudo isso muda com a chegada de Genos, um ciborgue de 19 anos que deseja ser discípulo de Saitama depois de ver do que ele é capaz. Genos propõe que os dois se juntem à Hero Association para se tornarem heróis certificados que serão reconhecidos por suas contribuições positivas para a sociedade, e Saitama, surpreso que ninguém saiba quem ele é, rapidamente concorda. E assim começa a história de One Punch Man, uma comédia de ação que segue um indivíduo excêntrico que deseja lutar contra inimigos fortes que podem lhe dar a emoção que ele sentiu uma vez e talvez, ele se torne popular no processo.

Mais sobre:

One Punch Man surgiu como um web-mangá escrito e ilustrado pelo misterioso autor conhecido apenas como ONE, em 2009. A série rapidamente fez sucesso, e em 2012, começou a receber um remake, ilustrado por YusukeMurata (Eyeshield 21) e disponibilizado digitalmente no site Tonari no Young Jump, da editora Shueisha. Posteriormente a série passou a ter versões físicas em formato Tankobon distribuídos, e atualmente já conta com 16 volumes.A primeira temporada da adaptação para anime, realizada pelo estúdio Madhouse e dirigida por Shingo Natsume, foi transmitida no Japão entre outubro e dezembro de 2015, e conta com 12 episódios. Mais tarde o anime chegou ao Brasil, dublado e com o áudio original em japonês pela Netflix.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.