One Punch Man tem 2 minutos de novo OVA divulgados O OVA será lançado em janeiro

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
One Punch Man
©One Punch Man

O site oficial da segunda temporada do anime One Punch Man começou a transmitir um clipe de “# 04: Game to Rival-tachi“, o quarto OVA incluído no quarto volume de Blu-ray Disc / DVD da temporada. O lançamento será no dia 28 de janeiro.

O site também está transmitindo um vídeo de um CD de drama que será fornecido com o volume.

Os lançamentos em Blu-ray Disc e DVD da série foram adiados por dois meses. O primeiro lançamento, planejado para 27 de agosto, foi lançado em 25 de outubro com um OVA. Cada um dos outros cinco vídeos caseiros serão lançados uma vez por mês, de novembro a março de 2020. Os lançamentos também incluem legendas em inglês, semelhantes aos lançamentos da primeira temporada.

Sobre a obra:

One Punch Man surgiu como um web-mangá escrito e ilustrado pelo misterioso autor conhecido apenas como ONE, em 2009. A série rapidamente fez sucesso, e em 2012, começou a receber um remake, ilustrado por YusukeMurata (Eyeshield 21) e disponibilizado digitalmente no site Tonari no Young Jump, da editora Shueisha. Posteriormente a série passou a ter versões físicas em formato Tankobon distribuídos, e atualmente já conta com 16 volumes.A primeira temporada da adaptação para anime, realizada pelo estúdio Madhouse e dirigida por Shingo Natsume, foi transmitida no Japão entre outubro e dezembro de 2015, e conta com 12 episódios. Mais tarde o anime chegou ao Brasil, dublado e com o áudio original em japonês pela Netflix.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.