One Punch Man: Vazamento supõe possível retorno em 2024 com MAPPA Mais um vazamento sobre a terceira temporada, será que agora vai?

DarkFlameMaster
(Joseneto335@gmail.com)
©One Punch Man

Em uma revelação que abalou a comunidade de anime, um vazador recente afirmou, sob condição de anonimato, que a terceira temporada do aclamado anime One Punch Man poderia chegar às telas japonesas no ano de 2024. De acordo com esta postagem, o estúdio MAPPA poderia assumir a responsabilidade pela produção desta nova temporada, depois de concluir seu trabalho em Shingeki no Kyojin (Attack on Titan) este ano.

No entanto, é fundamental notar que esta informação carece de confirmação oficial, o que convida a ser tratada com cautela. Esta não é a primeira vez que essas informações da terceira temporada são mencionadas. Um vazamento semelhante foi compartilhado no passado, acumulando dezenas de milhares de seguidores. No entanto, sua conta foi suspensa devido a alegações de “reivindicação de direitos autorais”. Essa circunstância levanta questões sobre a autenticidade do vazamento atual.

A reação à remoção do post Shonenleaks também é digna de nota. Alguns argumentam que a ação legal poderia sugerir indiretamente que o vazamento possuía algum grau de veracidade, já que a medida foi tomada para registrar uma reivindicação de direitos autorais sobre informações supostamente falsas.

Naquela época, a conta oficial do Twitter de One Punch Man emitiu um aviso aos fãs, aconselhando-os a serem céticos em relação a qualquer informação vinda das mídias sociais. Essa comunicação poderia ter sido uma resposta direta ao vazamento de Shonenleaks, buscando controlar a propagação desse vazamento que poderia ser verdadeiro.

One Punch Man
©One Punch Man

Sinopse:

Aparentemente comum e inexpressivo, Saitama tem um hobby único: ser um herói. Para perseguir seu sonho de infância, ele treinou incansavelmente por três anos, perdendo todo o cabelo no processo. Agora, Saitama é incrivelmente poderoso, tanto que nenhum inimigo pode derrotá-lo na batalha. Ele é tão poderoso que só precisa acertar um golpe para derrotar seus inimigos, por isso não consegue mais curtir a emoção da batalha e se tornou bastante chato.

Tudo isso muda com a chegada de Genos, um ciborgue de 19 anos, que deseja ser discípulo de Saitama após ver do que ele é capaz. Genos propõe que os dois se juntem à Associação de Heróis para se tornarem heróis certificados que serão reconhecidos por suas contribuições positivas para a sociedade, e Saitama, surpreso por ninguém saber quem ele é, concorda rapidamente. E assim começa a história de One Punch Man, uma comédia de ação que segue um indivíduo excêntrico que anseia por lutar contra inimigos fortes que, esperançosamente, podem dar a ele a emoção que ele sentiu uma vez e, talvez, tornar-se popular no processo.

Mais sobre:

One Punch Man surgiu como um web-mangá escrito e ilustrado pelo misterioso autor conhecido apenas como ONE, em 2009. A série rapidamente fez sucesso, e em 2012, começou a receber um remake, ilustrado por Yusuke Murata (Eyeshield 21) e disponibilizado digitalmente no site Tonari no Young Jump, da editora Shueisha. Posteriormente a série passou a ter versões físicas em formato Tankobon distribuídos, e atualmente já conta com 16 volumes.A primeira temporada da adaptação para anime, realizada pelo estúdio Madhouse e dirigida por Shingo Natsume, foi transmitida no Japão entre outubro e dezembro de 2015, e conta com 12 episódios. Mais tarde o anime chegou ao Brasil, dublado e com o áudio original em japonês pela Netflix. Seguido por uma segunda temporada de doze episódios produzida pelos estúdios JCSTAFF e lançada em abril de 2019.

Fonte:  Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.