One Room terá segunda temporada Estreia será em 2018

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
One Room
© One Room/TYPHOON GRAPHICS

 

Foi anunciado no site oficial do anime One Room que uma segunda temporada da animação está em fase de produção, e será transmitida no ano que vem. O site ainda divulga a adição de Rie Takahashi (Akiba’s Trip, Knight’s & Magic) e Inori Minase (Danmachi, Gakkougurashi!) ao elenco de dubladoras do anime.

Mais informações, como detalhes da produção e calendário de estreia, serão reveladas aos poucos pelo site oficial do anime e pela sua conta oficial no Twitter.

 

One Room
© One Room/TYPHOON GRAPHICS

 

Sobre:

One Room é um anime inteiramente original, que teve sua primeira temporada exibida na televisão japonesa no começo deste ano, de 11 de janeiro até 29 de março, nos canais Tokyo MX e SUN-TV. A série foi transmitida simultaneamente pelo Crunchyroll fora do Japão.

 

Staff:

  • Estúdio: TYPHOON GRAPHICS (Sengoku Night Blood, Room Mate)
  • Character Design Original: Kantoku (Hentai Ouji to Warawanai Neko, Magical Suite Prism Nana)
  • Design de Animação: Yasuhiro Okuda (Mahou Shoujo Lyrical Nanoha, Rurouni Kenshin: Meiji Kenkaku Romantan)
  • História Original: Eiji Mano (Room Mate)
  • Roteiro: Aose Shimoi (Room Mate)
  • Produção Executiva: Takashi Sakuma (Digimon Tri, Gakuen Alice)
  • Direção de Arte: Hiroki Matsumoto (Renai Boukun, Valkyrie Drive: Mermaid)
  • Design de Cores: Chieko Hibi (Boku wa Tomodachi ga Sukunai, Sora no Otoshimono)
  • Direção de Fotografia: Fumi Namba
  • Edição: Shun Tokuda (Date A Live)
  • Conceito Original: SMIRAL (Anitore! XX, Mahou Shoujo? Naria☆Girls)

 

Elenco:

 

Mao Ichimichi (Digimon Adventure Tri, Gakkougurashi!) como Yui Hanasaka, uma jovem de 17 anos de Hokkaido, que vai até Tokyo com a intenção de prestar seus exames de admissão de faculdade. Enquanto está em Tokyo, ela vive com sua irmã mais velha. É uma garota elegante e que sempre dá o seu máximo em tudo o que faz. É a estrela dos episódios 1 ao 4 do anime. Mao Ichimichi também interpreta a música de abertura desses primeiros quatro episódios. A música é Harumachi Clover.

 

One Room
© One Room/TYPHOON GRAPHICS
One Room
© One Room/TYPHOON GRAPHICS

 

Rie Murakawa (Action Heroine Cheer Fruits, Non Non Biyori) como Natsuki Momohara, uma garota de 14 anos estudante do ensino fundamental. Ela é a irmã mais nova do protagonista, que vive e trabalha em Tokyo. Ela aparece no apartamento de seu irmão em Tokyo com a intenção de ajudá-lo a guiar sua vida. Embora jovem e de aparência ingênua, Natsuki é responsável e boa com os afazeres domésticos. É a estrela dos episódios 5 ao 8 do anime, e Rie Murakawa interpreta o tema desses episódios, com a música Natsuzora Yell.

One Room
© One Room/TYPHOON GRAPHICS
One Room
© One Room/TYPHOON GRAPHICS

 

Suzuko Mimori (Asa made Jugyou Chu!, Digimon Adventure Tri) como Moka Aoshima, uma cantora e compositora de 21 anos de idade. Ela estreou como cantora, mas depois não conseguiu manter a carreira, e passou a trabalhar com empregos de meio-período enquanto ainda persegue seu sonho. Ela é amiga de infância do protagonista, e se reencontra com ele por acaso em Tokyo. É uma garota alegre e aberta para qualquer um. Embora ela passe a impressão de ser teimosa e de ser difícil de desistir de algo, ainda assim tem o coração de uma garota. Moka é a estrela dos episódios 9 ao 12 do anime, e o tema musical dos episódios é Kibou Refrain, interpretado por Suzuko Mimori.

 

One Room
© One Room/TYPHOON GRAPHICS
One Room
© One Room/TYPHOON GRAPHICS

 

Sinopse:

One Room é um anime realizado com uma narrativa em primeira pessoa, em que você, o telespectador, é o protagonista. Assim, o anime foca na sua relação com as três heroínas de cada arco da história, sempre com o tema de “irmãs interagindo com o protagonista dentro de um único quarto”.

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.