Onihei tem OVA confirmado para 2017 Onihei tem OVA confirmado para 2017

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Onihei
© Onihei

O site oficial do anime de Onihei anunciou que a animação receberá um OVA de 40 minutos de duração intitulado Onihei: Sono Otoko, de Heizou Hasegawa, que deverá empacotar uma edição especial do romance Onihei Hankachou, assim como um vídeo-piloto do projeto, que será lançado no dia 22 de fevereiro do próximo ano. O elenco principal e os membros da equipe estarão reprisando seus papéis.

Uma adaptação de Onihei em formato de anime será feita pelo estúdio M2 (um novo estúdio da Madhouse e da MAPPA) em 13 episódios que contarão histórias de diferentes volumes da visual novel de Shoutarou Ikenami. O anime estreará em 10 de janeiro de 2017. A direção e design dos personagens ficará a cargo de Shigeyuki Miya (Aoi Bungaku), enquanto Masao Maruyama (Monster, Claymore, Death Note) ficará a cargo da produção do anime.

A cantora Saori Yuki (Kasumin) interpretará a música tema, enquanto Toyoshisa Araki, Kouhei Tanaka e Ryu Kawamura estarão responsáveis, respectivamente, pela letra, composição e o arranjo das músicas-tema da animação, mas ainda não se sabe se também farão parte da equipe do OVA.

Sinopse:

As artes da lâmina do “demônio” encarregada de exterminar os males que ameaçam a pacífica Edo. Em 1783, no coração da era Teimei, Hasegawa Heizou é um indivíduo muito temido e conhecido como o “Demônio Heizou”, um oficial-chefe responsável pela proteção contra o crime e incêndio, reprimindo os piores ladrões e criminosos.

FONTE: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.