Oniichan wa Oshimai! terá adaptação para anime Ainda não há uma previsão de estreia

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Oniichan wa Oshimai!
©Oniichan wa Oshimai!

Um comunicado anunciou que o mangá escrito e ilustrado por Nekotoufu, Oniichan wa Oshimai! (Onimai: I’m Now Your Sister!), está recebendo uma adaptação em anime. O comunicado incluiu uma imagem promocional e detalhes de produção para o projeto, mas não confirmou uma data de lançamento agendada.

Oniichan wa Oshimai!
©Oniichan wa Oshimai!

Elenco:

  • Marika Kouno como Mahiro Oyama.
  • Kaori Ishihara como Mihari Oyama.

Sinopse:

Mahiro Oyama era um cara normal que adorava jogos eróticos… até que uma manhã acordou transformado em mulher! Acontece que sua irmã mais nova, a cientista louca Mihari, tentou um de seus novos experimentos com ele… com um resultado desastroso, no que diz respeito a Mahiro! Mas Mihari está tão determinado a estudá-lo quanto a retornar à sua vida como um jogador enrustido, e uma coisa é certa… a vida vai ficar muito mais estranha a partir de agora!

Mais sobre:

Nekotoufu começou a publicar o mangá de forma independente no Pixiv em 2018. Mais tarde, começou a ser publicado na edição de julho de 2019 da revista Monthly Comic Rex da Ichijinsha.

Shingo Fujii (Pastel Memories, Namiuchigiwa no Muromi-san: Pangea Chou Tairiku no Muromi-san) está dirigindo o anime no Studio Bind, a mesma empresa que produz Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation. Michiko Yokote (ReLIFE, Saiki Kusuo no Psi-nan, Masamune-kun no Revenge) está escrevendo e supervisionando os roteiros. Ryou Imamura (Goku Sayonara Zetsubou Sensei) é responsável pelo design de personagens e direção de animação.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.