Onipan! é o novo anime original do Wit Studio O anime estreia em abril

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Onipan!
©Onipan!

Masahiko Ohta (Yuru Yuri) anunciou que é responsável pela direção do próximo anime original para a televisão Onipan!, cuja estreia está programada para o próximo mês de abril no Japão. O anime vem do “projeto AAO“, uma iniciativa conjunta entre os parceiros AOI Pro, Amuse e Origamix, para produzir uma propriedade intelectual original.

Onipan!
©Onipan!

Elenco:

  • Yume Nozaki como Tsutsuji;
  • Mika Negishi como Himawari;
  • Kokona Nonaka como Tsuyukusa;
  • Kaori Maeda como Momozono-Momo;
  • Miyu Tomita como Issun-Bouko;
  • Kikuko Inoue como Kuma.

Sinopse:

Situado em um mundo em que os demônios oni japoneses e humanos coexistem, “a história de amor, amizade e calcinhas” segue três garotas oni que se mudam para um colégio de Tóquio. Elas se esforçam para melhorar a imagem mal interpretada do ONI com a ajuda de um objeto chave com poderes ocultos: oni-calcinha, ou onipan!

Mais sobre:

Masahiko Ohta (Yuru Yuri) é responsável pela direção do anime no Wit Studio, com a assistência de Junichirou Hashiguchi. Takashi Aoshima (Yuru Yuri – Happy Go Lily, Mitsudomoe, Hiouto! Umaru-chan) é responsável pela redação e supervisão dos roteiros. Ryuuta Yanagi (Sword Art Online) é responsável pelo design de personagens e da direção da animação. Yasuhiro Misawa (Yuruyuri – Happy Go Lily, Mitsudomoe, Minami-ke) é responsável pela composição da trilha sonora. Norihiro Naganuma, diretor e escritor de Mahoutsukai no Yome (The Ancient Magus’ Bride) cuidou do conceito da história original em colaboração com o WIT Studio e Shogakukan-Shueisha Productions.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.