Onmyoji ganha adaptação para anime para 2020 Essa é a segunda adaptação do jogo, mas a primeira japonesa

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Onmyoji
©Onmyoji

A conta oficial do Twitter no Japão do jogo de smartphone, Onmyoji, anunciou que a obra está inspirando uma animação intitulada Onmyou Hyakki Monogatari, que estreará em 2020. O anúncio não especifica se um estúdio japonês está produzindo a animação.

O elenco do anime inclui:

  • Noriaki Sugiyama como Abe no Seimei
  • Rie Kugimiya como Kagura
  • Tatsuhisa Suzuki como Minamoto no Hiramasa
  • Miyuki Sawashiro como Yaobikuni

Sinopse do jogo:

Numa época em que demônios e humanos coexistiam… espíritos malignos do submundo começaram uma busca por poder, força e domínio. O equilíbrio entre os dois mundos está agora em risco. Felizmente, há um grupo de humanos talentosos que podem ler as estrelas e desenhar amuletos. Eles têm o poder de conectar os dois mundos e até domar os espíritos. Eles estão dispostos a colocar tudo em risco para manter a paz e a ordem entre os dois mundos. Eles são conhecidos como Onmyoji. O portão para este mundo mágico de espíritos e beleza agora se abrirá para você…

Mais sobre:

A desenvolvedora chinesa NetEase desenvolveu o RPG de fantasia sobrenatural e o lançou na China em 2016. O jogo estreou no Japão em 2017 e globalmente em inglês em 2018.

A obra inspirou anteriormente uma animação chinesa em abril de 2018, que também estreou no Japão sob o título Onmyoji: Heian Monogatari  na Tokyo MX em julho de 2018.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.