Onna no Sono no Hoshi ganha novo trailer O especial chega em dezembro

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Onna no Sono no Hoshi
©Onna no Sono no Hoshi

Em um comunicado, a Shodensha divulgou um novo vídeo promocional para o OVA do mangá Onna no Sono no Hoshi (Hoshi of the Girls’ Garden), de Yama Wayama, que será incluído em uma edição especial do terceiro volume de compilação agendado para 8 de dezembro no Japão. O comunicado também revelou um novo visual.

Onna no Sono no Hoshi
©Onna no Sono no Hoshi

Elenco:

  • Gen Hoshino como Hoshi;
  • Mamoru Miyano como Kobayashi.

Sinopse:

Hoshi-sensei, professor de japonês em uma escola para meninas, está à mercê de seus alunos e colegas. As alunas o desafiam com seus trocadilhos ilustrados de shiritori em suas anotações diárias, o convencem a trazer um cachorro para a aula e pedem seu conselho para se tornar um artista de mangá, enquanto seus colegas o arrastam em suas rondas para o pub. As interações entre um elenco de personagens únicos criam uma comédia excêntrica.

Mais sobre:

Wayama iniciou a publicação do mangá na revista Feel Young da Shodensha em janeiro de 2020, enquanto a editora publicou o segundo volume compilado em maio de 2021. O trabalho foi indicado ao Manga Taisho Awards em 2021 e 2022, conquistou a primeira posição no ranking de recomendações para leitores na lista Kono Manga ga Sugoi! 2021, e a quinta posição no mesmo ranking em 2022.

Shinichi Omata (Kaguya-sama: Love is War Ultra Romantic, Descending Stories: Showa Genroku Rakugo Shinju) está dirigindo o anime nos estúdios Lapin Track. Teruko Utsumi (Sarazanmai, Salaryman’s Club) é responsável por escrever e supervisionar os roteiros. Naho Kozono é responsável pelo design de personagens e direção de animação. Kei Haneoka (Kaguya-sama: Love is War Ultra Romantic, UQ Holder!) está compondo a trilha sonora.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.